San Petter

EstiloHardcore
Cidade/EstadoParaibuna / SP
Plays1.903plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFelipe Rodrigues e outros 9 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 69 fãs

Comentários

Filtrar Por:
BalonesVoz
RicardoBaixo
GustavoGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Ser uma semente que cultiva a essência do hardcore sempre foi o intuito da banda San Petter, que vem de Paraibuna, interior de São Paulo, demonstrando o caráter pessoal através de suas canções. Com linhas melódicas e pesadas, cada acorde tem a intenção de colocar nas pessoas a vontade de “fazer acontecer”, de ter atitude necessária pra mover o mundo, começando pelo que está em sua volta. Nascida em 2005 e com a ideia de diversão, a banda vem, ano a ano, procurando ascender e amadurecer cada detalhe das músicas para tornar-se algo ímpar na cena underground.
Rodando estrada a fora, a banda já dividiu palcos e fez grandes amigos por várias regiões do estado de São Paulo e, até o final de 2014, conta com alguns convites para shows em outros estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pará e Santa Catarina. No ano de 2012, ganhou o festival CarnaRock, que rolou na cervejaria Obvio na cidade de Pindamonhangaba.
A discografia da banda conta com uma demo que se intitulou “inMundos” (2007), que ajudou a formar o CD Material Bruto (2010), gravado e masterizado no estúdio Oversonic. O trabalho mais recente da banda se chama Seja Sobreviver (2014), gravado no TOTH Studio com o Fernando e Dan, da banda Bullet Bane e mixado e masterizado pelo Gabriel Zander, no estúdio Superfuzz. Esse CD já toca em algumas rádios na internet e também em rádios em algumas regiões do país.
A banda San Petter é Felipe Rodrigues (Balones) nos vocais, Gustavo Barbosa nas 6 cordas, Ricardo Garofallo nas 4 cordas e Rodrigo Costa na Batera.

Playlists relacionadas

Contrate

Balones

(12) 3974 - 0471 | (12) 8122 - 9273http://www.facebook.com/bandaSanPetter
Home