Sensus

EstiloRock
Cidade/EstadoNiterói / RJ
Plays10.301plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFÁBIO e outros 9 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 13 fãs

Comentários

Filtrar Por:
DiogoBateria
SauloGuitarra
HeronBaixo
Ver mais integrantes

Release

Criada em Junho de 2008, a Sensus se lança no cenário Rock com letras e melodias marcantes, músicas reflexivas para tentar abrir a cabeça das pessoas para uma conscientização como ser humano, que deve amar a vida. Estamos cada vez mais indiferentes aos problemas e as pessoas à nossa volta, cada um lutando por si, ao invés de nos unirmos por um objetivo em comum. Com esta atitude a Sensus espera fazer parte da liderança de uma nova geração, que tire os jovens de uma realidade violenta e cruel, fazendo com que vejam que não dá mais pra se esconder. É preciso se conscientizar e levantar voz contra essa tendência passiva e temerária que anda livre por aí. Viver com medo não dá mais.

Com um show de tirar o fôlego e causar euforia, a Sensus acredita em seus conceitos e, com um carisma ímpar crê conseguir transformar a mente dos futuros adultos do país. Essa felicidade estampada no rosto de cada integrante garante o retorno do carinho dado com tanta dedicação ao publico.

Tendo passado por várias cidades do estado como: São Gonçalo, Rio de Janeiro, Niterói, Itaboraí, Maricá, e em casas e festas conceituadíssimas como: Planet Music, Lonas culturais do Rio, Convés, Bar do Blues, Teatro Municipal de Itaboraí, Festa de Nossa sra de Amparo, Aniversário da cidade de Maricá, também tocando com bandas famosas do Rock atual como: Granada, FORFUN, Sugar Kane, Fake Number, DriveIn; a Sensus lança seu primeiro álbum intitulado ?Camila? com dez faixas.

O nome Sensus vem da mágica do primeiro ensaio da banda. Depois de todas as músicas terem dado errado durante o ensaio todo, o vocalista Cel sugeriu que tocassem a musica ?Outro Jeito? que ele tinha gravado só em voz e violão, uma composição própria. Depois de um pouco de relutância, todos cederam e a musica foi tocada do início ao fim na primeira tentativa com solos, riffs, melodia e vocal semelhantes aos atuais. Depois desse evento, o nome passou por ?Guinada Intuitiva?, de Intuição para Feeling, que nada mais é do que exatamente o que ocorreu no ensaio com os integrantes, e de Feeling para Sensus, traduzido do inglês para o latim.

Playlists relacionadas

Contrate

Marcel Kesseler

(21) 8748 - 5284 | (21) 2704 - 2339http://www.SensusOficial.com
Home