- O Deus da Providência60.701 plays
- Deus Ainda Honra Crente14.409 plays
- Derramar5.634 plays
- Em Breve8.993 plays
- Igreja Não e Circo6.465 plays
- Agora é a Minha Vez80.929 plays
- Encha o Céu de Glória49.581 plays
- Detalhes27.233 plays
- Arquiteto Construtor7.520 plays
- Elemento Surpresa22.444 plays
- 05:07Sumara Santos - O Deus da Providência (Clipe Oficial)449.880 visualizações
- 05:08Deus Ainda Honra Crente - Sumara Santos - Circulo de Oração - Manaus - AM14.796 visualizações
- 05:01Derramar - Sumara Santos3.789 visualizações
Comunidade










Comentários
Release
Minha infância não foi nada fácil, já que nasci em um lar “espirita”, filha de uma mãe solteira e criada com a avó irmã Neide que era “corimba” (pessoa que canta para os espíritos se manifestarem) em um centro de “Umbanda” e com apenas três aninhos ajudava minha avó cantar no terreiro. Mas Deus já havia traçado um plano para a minha vida!
Em um Domingo de Julho de 1989, irmã Lindauva da Ass. de Deus - Min.Madureira, reuniu todas as crianças do bairro onde eu morava para realizar uma EBF (Escola Bíblica de Férias) na garagem da minha vizinha! Quando estavam todos reunidos, a irmã Lindauva perguntou a dona da casa se faltava mais alguma criança e a mesma respondeu que faltava uma menina por nome de Sumara, porém sua avó não gostava de “crente”. Irmã Lindauva a chamou, e com muita sabedoria disse a avó Neide que estava realizando um banquete e gostaria que Sumara participasse. Naquele dia Deus havia marcado um encontro com comigo e no final da EBF eu levantei minhas mãos aceitando Jesus com meu único Salvador, com apenas seis anos de idade.
Não foi nada fácil já que minha avó era “umbandista”, apanhei, mas não desanimei, e aos poucos fui conquistando o coração da vovó.
Ganhei um disco infantil da "Cantora Vaninha" de uma amiga evangélica da família, e logo aprendi cantar o hino “Um Sorriso Alegre”. Desde então, passei a “negociar” com a avó para ir à igreja e o Pr. sempre me chamava para louvar em todos os cultos que participava. Depois de dois anos para a glória de Deus ganhei minha vovó Neide para Jesus e na sequencia fui ganhando toda minha família.
Hoje posso dizer que eu e a minha casa servimos ao Senhor!