TATY PRINCESA

EstiloFunk
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays41.143plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAline Fernanda e outros 19 ouvintes
Fã-clubeedilson cirqueira e outros 13 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Depois do sucesso com a dupla “A Princesa e o Plebeu”, Tatiana Gomes se prepara para lançar carreira solo

Comemorando cinco anos de carreira, Taty Gomes anuncia seu novo desafio profissional: carreira solo. Depois do grande sucesso da dupla A Princesa e o Plebeu, a cantora acaba de gravar a música “Show Particular”, que já é uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Com um visual moderno, curvas perfeitas e muita energia, Taty garante que esta nova fase será um sucesso. 

– A princesa cresceu e virou uma mulher com muita atitude, que sempre sabe o que quer e gosta de estar no comando – brinca Taty, que traz em seu novo repertório músicas com uma batida pop funk.

Em 2005, Taty, fazendo parte da dupla A Princesa e o Plebeu, começava a trilhar uma carreira cheia de bons momentos e muito reconhecimento. 

A música "Essa Garota" foi sucesso nas rádios e pistas de todo o Brasil. Com tantas solicitações para shows, entrevistas e eventos, a dupla não demorou a fazer também turnês fora do país.

. No ano seguinte, mais um sucesso, a música "Estrela de TV" que foi faixa do cd "Pancadão do Caldeirão" do programa Caldeirão do Huck, TV Globo.

Em 2007 as duas músicas deram origem a dois belos clipes e foram incluídas no DVD "Funk em Vídeo”, lançado pela Som Livre. Em 2008 a dupla lança a música "Cuida do que é seu", de autoria da Taty, que além de ser faixa do DVD "Top Furacão", teve uma grande repercussão na  internet pelo altíssimo número de visitas no site Youtube

Ao longo deste tempo, Taty ficou conhecida como “a princesa do funk” e ilustrou inúmeras capas de jornais, matérias de revistas, participou de programas de TV, sempre chamando atenção por sua beleza e simpatia.

A cantora chegou a estampar a capa de uma edição da revista Playboy, em outubro de 2009. Aliás, 2009 foi encerrado com chave de ouro, com a participação da dupla A Princesa e o Plebeu no tradicional Show da Virada, da Rede Globo.

O sucesso como “A Princesa do Funk”, levou a cantora para uma turnê em Las Vegas, onde foi á grande atração da Playboy Pool Party 2010, alem de ter tido presença no carnaval de Salvador, onde se apresentou no camarote Oceania.

Em (2011) a cantora foi á única funkeira convidada para participar do maior evento musical do Brasil, o Salvador Fest. Agora, Taty, que já fez mais de mil apresentações, se prepara para mais uma maratona de shows e apresentar ao Brasil á nova “Princesa do Funk”.

Psicóloga, pós graduada em Terapia de Família, Taty ouviu seu coração e decidiu trocar sua formação por sua vocação. A música falou mais alto. E hoje, aos 28 anos, a cantora carioca, nascida e criada na Gávea, Zona Sul do Rio, lança a música “VOCÊ ME IMITA" QUE EM BREVE ESTARÁ GRAVANDO O CLIPE DO HIT.

Playlists relacionadas

Contrate

MRB PRODUÇÕES

(21) 7837 - 3245 | (21) 9745 - 8846https://www.palcomp3.com.br/TATYPRINCESA/
Home