Imagem de capa de Thales e Leo

Thales e Leo

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays39.621plays

Comunidade

OuvintesRodrigo Conceição e outros 107 ouvintes
Fã-clubeMarcosantonioalvesdasilva75296 e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Thales e Leo
Ousadia e singularidade são as principais características da dupla. A pouca idade também se destaca muito quando fala dos dois, Thales tem apenas 19 anos e Léo 22. Um é catarinense e o outro mineiro, Thales nasceu em Joinville e Léo em Uberaba. Leonardo de Sousa, o Léo, canta desde os 10 anos de idade. Guilherme Amaral, o Thales canta desde os 9 anos de idade.
Thales em seus primeiros passos na música fez partes de algumas bandas de baile o que é tradição musical na sua região. Aos 14 anos Guilherme, formou uma dupla com o seu primo Jocenir Vieira que tinha o nome de Thallys e Vinicius onde com isso gravaram dois cds o último com o nome "De um jeito diferente" onde com isso fizeram vários shows no entorno de Santa Catarina. Depois do Término da dupla, Thales começou a trabalhar em um estúdio musical lá na cidade de Joinville onde ficou até os seus 18 anos que foi quando decidiu mudar para Goiânia.
Leonardo em seus primeiros anos artísticos foi incentivado pela família com o intuito de que a arte é muito importante na vida de uma criança, sendo matriculado no Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi na cidade de Uberaba. Léo não começou no meio sertanejo de primeira, em seus primeiros anos de música ele cantava e tocava na igreja, e só aos 15 anos entrou na música sertaneja formando sua primeira dupla (João Pedro e Leonardo) com um amigo de escola. Quando a dupla chegou ao fim Léo continuou na carreira solo como "Léo Sousa" onde ainda conseguia fazer muitos shows na sua região. E aos 22 anos decidiu mudar de vez para Goiânia para viver da música.
Hoje a dupla Thales e Léo está se destacando muito nas composições junto com seu grupo Big Jhows, onde vários artista estão gravando suas obras mesmo com pouco tempo efetivo no meio.
A dupla se conheceu em meio a uma viagem para compor na cidade de Itaú de Minas - MG onde em uma ideia maluca de um amigo Henrique Batista que marcou um pequeno show os dois garotos Thales e Léo viram que era aquilo que queriam fazer e que essa parceria e essas vozes juntas dariam muito certo.
E bem no início da dupla, as coisas boas não paravam de acontecer, a parceria com o Produtor Musical Jr Lobo e o compositor Júnior Avellar engrandeceu muito mais o sonho de um projeto da dupla. Além de excelentes profissionais e amigos, os dois pararam tudo e sonharam junto o que Thales e Léo sonhavam. No início do Ano de 2018 mais uma notícia boa João Roas um advogado de Belo Horizonte acreditou no projeto da dupla e queria ajudar a realizá-lo, e foi quando tudo começou a dar certo com essa união entre toda essa equipe.
Em abril de 2018 a dupla deu o pontapé inicial da carreira gravando o projeto DVD/EP Thales e Léo "Na sua JBL" onde decidiram gravar apenas 5 músicas, mas uma de cada estilo que qualquer pessoa que apertasse o play em uma delas, saberia que se tratava de Thales e Léo. O projeto contou com a participação das duplas Hugo e Guilherme e também Fred e Gustavo. As cinco músicas são inéditas com os nomes de Meu amigo Jon, Carregador, A tv, Porque terminou comigo e Bebaço. Thales e Léo espera atingir o público da melhor maneira possível e mostrando o seu diferencial para o mercado sertanejo brasileiro.


Playlists relacionadas