Thays Vega

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays55.139plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesKátia Maíse e outros 7 ouvintes
Fã-clubejoaohenrique c.santos santos e outros 18 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Thais VegaVoz
Giuliano BeccariBateria

Release

Ex-vocalista do CRUCIFIED e HELLCATS. se lança em carreira solo!

“Juntei as primeiras palavras que conheci em inglês com os acordes básicos que estava aprendendo na guitarra e compus minha primeira música. Dali nunca mais parei”, é assim que Thays Vega explica o início de sua carreira musical. Na época, tinha apenas 8 anos de idade, mas a paixão pela música já era coisa de gente grande.
Nos anos seguintes Thays fez aulas de canto, de inglês e de violão, participou de diversos grupos e nunca deixou de tocar, cantar e compor suas músicas. Mas foi só aos 15 anos que subiu ao palco pela primeira vez. Participando de uma gincana na escola, cantou e tocou guitarra sozinha para centenas de pessoas. A apresentação lhe rendeu um convite para participar de sua primeira banda de rock.
Pouco tempo depois, ela começou sua banda Crucified, que até hoje é lembrada em Santos, cidade natal de Thays. Ao longo dos seus 7 anos de existência, a Crucified tocou nos principais locais da cidade, dividiu palco com bandas importantes e ajudou a alavancar o cenário feminino do rock da cidade, já que era uma banda formada principalmente por mulheres.
Quando mudou para São Paulo, em novembro de 2006, Thays montou a banda Hellcats, que também teve uma trajetória marcante na cena do rock paulistano independente.
Com o fim da Hellcats, Thays decidiu finalmente começar a trabalhar em seu primeiro álbum solo. “You don’t know me” é o nome do disco que começou a ser gravado no segundo semestre de 2010 e tem produção de Vinicius Junqueira e Sergio Dias, membros da banda Mutantes.


Escrito por Marcela Mattos

Playlists relacionadas

Home