Tyany Liss

EstiloForró
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays45.491plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesVanderlei Jose Barbosa e outros 18 ouvintes
Fã-clubeSevero Netto Ao Vivo é Show e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Aristiane J. Lisboa, cantora e compositora, nascida em 21 de outubro de 1983, na cidade de Januária, Estado de Minas Gerais. Amante da música desde cedo, sempre sonhou em ser uma cantora profissional. Seus primeiros passos nesse ramo foi aos 12 anos, quando iniciou seus ensaios. Aos 14, surgiu a primeira oportunidade para ingressar profissionalmente no mundo da música ao receber o convite para cantar em uma banda regional, a qual lhe proporcionou uma excelente preparação. Com essa banda, ela realizou seus primeiros shows, interpretando canções de vários artistas nacionais e internacionais.

Sua trajetória passa por diversas participações em outras bandas, até que, em 2007, surge a Banda Flor de Liss, um projeto pessoal, que alavanca sua carreira. Na companhia dos demais integrantes, apresenta-se em vários eventos, como: vaquejadas, rodeios, aniversários de cidades, festejos, carnavais, festas de réveillon, dividindo palcos com muitos artistas nacionais de prestígio.

Em 2013, Aristiane J. Lisboa pausa seus trabalhos musicais, muda-se para o Centro-Oeste do país, a fim de se dedicar aos seus estudos acadêmicos e inicia o Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês, no Centro Universitário do Distrito Federal, em Brasília.

Insatisfeita com seu afastamento da música, aceita uma proposta para cantar em uma Banda de Forró, na qual permanece até outubro de 2018. Após esse período, Aristiane inicia sua almejada carreira solo. Agora, seu nome artístico é "Tyany Liss". Ela vem dominando a arte de cantarcom sua experiência e, com o seu carisma e alegria nos palcos, vem encantando as pessoas por onde passa, conquistando cada vez mais o seu espaço no cenário musical.

Playlists relacionadas

Home