Wagner e Alex

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoMaringá / PR
Plays3.639plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRosana Barros e outros 9 ouvintes
Fã-clubeJessica Almeida e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Wagner MaccagnanVoz
Alex PedrosoVoz, Violão
Thiago MaccagnanProgramações
Ver mais integrantes

Release

Dupla Sertaneja Wagner e Alex.
Amigos e filhos de Imigrantes Brasileiros que residem na Cidade de “Los Cedrales” – Paraguai, onde teve início dá história alguns anos atrás, onde ainda na Escola Primaria Wagner e Alex se conheceram tendo uma grande amizade que ao passar dos anos quem diria a Paixão pela Música fortaleceria ainda mais esta amizade.
A vontade de cantar movimentava o mesmo sonho em comum, meninos novos “Wagner Aparecido Maccagnan” com 8 anos de idade, “Alex Pedroso Magalhaes” com 7 anos idade já cantavam em um trio musical que se apresentava nos intervalos de shows de Rodeios, eventos escolares e da prefeitura.
Com o passar do tempo o trio terminou, e os meninos “Wagner Maccagnan” e “Alex Pedroso” seguiram o sonho Cantando individualmente em Festivais Musicais. Passaram-se alguns anos de competição, até que num dia de Festival um dos Jurados sugeriu a aos meninos por serem da mesma Cidade, formar uma “Dupla” e cantar juntos; assim poderiam ter mais chances nas competições.
Os meninos começaram os ensaios e no ano seguinte ficaram entre os finalistas do Festival de Música que foi uma grande surpresa para os Familiares e amigos que sempre estiveram apoiando os meninos na música, mais nunca imaginaram a postura que eles apresentaram cantando como “Dupla Sertaneja” e interpretando uma linda Canção; “Rédeas do Possante” – Zezé Di Camargo & Luciano (Compositor: Jotha Luiz / Antonio Luiz). No Ano de 2010, violadas, barzinhos, churrascos com os Amigos, sempre cantando como Dupla.
As “Composições” começam a surgir, “Wagner Maccagnan” compunha as música e “Alex Pedroso” no violão começava os primeiros arranjos que dava a cara da dupla nas canções, importantes passos para alcançar o tão sonhado primeiro CD, composições e mais composições para poder entrar em estúdio e gravar “10” faixas que com o apoio da família o sonho cada vez chegava mais perto de ser realizado.
As primeiras contratações de shows começavam a acontecer tomando uma proporção inesperada até chegar o momento de preparar uma banda para acompanhá-los, já não era só Voz e Violão. “Dupla Sertaneja WAGNER & ALEX”, começava seus trabalhos profissionalmente lançando no ano de 2013 o Primeiro (1 - CD) com o Título de “Descrição Do Amor” com a Música de Trabalho “Eu Vou Pro Buteco” Compositor; “Wagner Maccagnan” esta música foi muito tocada nas rádios regionais e foi a responsável em alavancar a Dupla graças à aceitação do público, e no ano de 2014 o Segundo (2 - CD) com a música de trabalho “Lâmpada Mágica” que abriu ainda mais as portas tendo ótima aceitação e convites de Rádios e TVs.
Atualmente a dupla segue seus trabalhos com uma equipe profissional, especializada para satisfazer as expectativas de seus contratantes e públicos, com uma grande estrutura para atender todos os tipos de eventos; Formaturas, Prefeituras, Rodeios, Casas de Shows.

Agradecemos a Atenção e espero que tenham gostado da Historia da Dupla WAGNER & ALEX.

Playlists relacionadas

Contrate

Thiago Maccagnan

(44) 9183 - 9910 | (44) 9943 - 5545http://www.wagnerealex.com/
Home