EstiloForró
Cidade/EstadoPetrolina / PE
Plays962.997plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDeyse Silva e outros 1.019 ouvintes
Fã-clubeLukas costa e outros 295 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Yara TchêVoz
Alessandro CostaVoz
Cleudo AvlisBateria
Ver mais integrantes

Release

Yara Tchê e Alessandro Costa lançam o CD “SÓ NÓS DOIS”

Yara Tchê e Alessandro Costa iniciaram 2017 com um novo passo na carreira artística e, no dia 5 de março, lançaram o primeiro CD intitulado “SÓ NÓS DOIS”, a essência musical permanece, o forró romântico e uma mistura de ritmos que promete encantar ainda mais o público apaixonado.
Em apenas um dia o CD alcançou a marca de 4.000 downloads e conta com mais de 57 mil plays. Com 11 faixas inéditas, O CD trás um pouco da personalidade deles e do jeito romântico de ser e, pretendem surpreender a todos esse é apenas o início de muitas outras novidades que vem por aí, "esse CD é Amor em forma de música, fizemos tudo com muito carinho e cuidado" diz Yara Tchê. Para o cantor Alessandro Costa esse trabalho é um desafio, mas, o satisfaz por levar o romantismo ao público.
Quem são Yara Tchê e Alessandro Costa?
Yara Washington Cruz é natural do Rio Grande do Sul, cantora atualmente de forró, iniciou sua carreira artística ainda na adolescência, com apenas 12 anos Yara Tchê já encantava com seu dom. Em seu histórico por bandas Yara passou por: Avalanche, Zouk, Pegada Quente e recentemente a Banda Desejo de Menina, nesta última permaneceu por 10 anos. A gaúcha é super amada pelos fãs e por onde passa se destaca pelo carisma e humildade. Dona de um vozeirão super-romântico vem encantando o Brasil e ganhando projeção nacional.
Alessandro Ângelo Costa é natural de São Paulo conhecido no meio artístico por Alessandro Costa, é cantor e compositor. Começou a cantar aos seus 17 anos de idade em festas de amigos e familiares como hobbie. Aos 22 anos iniciou a carreira profissional. Formou dupla com seu sobrinho Wellington, passou pela banda Tudo Azul e em 2010 ingressou também na Banda Deseja de Menina. Juntamente com Daniel Almeida no ano de 2010, passou a integrar os vocais da banda.
O novo projeto
Agora uma nova historia começa, a dupla Yara Tchê e Alessandro "Yalê" ou o "Casal mais romântico do Brasil" como são conhecidos carinhosamente entre os fãs, dão inicio a uma nova etapa na vida, e essa sintonia já vem a mais de sete anos.
No dia 18 de março (dia do fã), resolveram presentear o seus fãs lançando duas músicas intituladas "Meu Sol e Peguei Nojinho", que em poucas horas já contava mais de 5 mil acessos, após esses dois lançamentos, foi a vez da canção "O que quer de mim" interpretada por Yara e em menos de 5 dias já passava das 10 mil visualizações.
A dupla mais romântica do Brasil inicia um novo trabalho e pretendem cantar e encantar o grande público que os acompanha.

Playlists relacionadas

Contrate

Home