ZONA 13

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays284plays

Comunidade

OuvintesNivaldo Segundo e outros 1 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de SegundoSegundoVoz
Imagem de DouglasDouglasGuitarra
Imagem de DaniloDaniloBateria
Ver mais integrantes

Release

RELEASE ZONA 13
Em meados de 1994, Gu, atual vocalista da banda, anuncia a venda de uma bateria, que por sua vez seria comprada por By, antigo vocalista, que ao concretizar o negocio, o convidou para assumir as baquetas do que seria em breve, a ZONA 13.
Daí em diante, juntaram-se a eles os guitarristas Ruy e Chiquinho e o baixista Ricardo e estava então, formada a banda que ainda não tinha nome.
Na época, a banda ensaiava em uma fábrica de adesivos onde trabalhavam Gu e By.
Os ensaios aconteciam durante o horário de almoço, (às 13 horas) e era preciso tirar todo o maquinário do lugar para organizar os instrumentos, daí, surge então o nome ZONA 13.
No final de 1996, o guitarrista Chiquinho, por motivo de ordem pessoal deixa a banda, dando espaço para entrada de Alex.
Ao passar dos anos, a banda teve entradas e saídas de integrantes, por diversos motivos, dentre eles alcoolismo, irresponsabilidade e até problemas familiares.
Ao longo dessa jornada a banda ainda gravaria o CD “Século XX” com apenas três integrantes sendo eles Gu (Bateria), Alex (Guitarra) e By (Vocal), mais tarde, ainda gravaria duas faixas em uma coletânea denominada “CIRCUITO POP ROCK” com as faixas Neurotoxina e Anjos e Demônios com Heber e Alex (Guitarras), Gu (Bateria) Cid (Baixo) e By (Vocal).
Em 2007, após inúmeros problemas, principalmente com o vocalista By, os demais integrantes, Gu e Alex decidem parar. No mesmo ano, após se reunirem com o ex-guitarrista Heber, decidiram retomar os trabalhos da banda, trazendo com ele um velho amigo, o baixista Andy,.
Após alguns ensaios, continuaram as turbulências com o vocalista, e desta vez, Gu resolve deixar a banda por não tolerar mais o temperamento do vocalista.
Por fim, assume as baquetas o baterista Marcelo,até então baterista da banda NO RACE, foram marcados alguns ensaios, mas o vocalista não compareceu em nenhum.
Heber decide fazer uma reunião com a banda e chama Gu para participar, no intuito de restabelecer os vocais da banda, então Gu se oferece para fazer um teste.
Amadurece a melhor formação da banda, e ganharia força total com a retomada de shows por São Paulo, Interior e Rio de Janeiro e algumas premiações.
No começo de 2011 por motivos pessoais dos integrantes a Banda para com os trabalhos.
Em Junho de 2013 a Zona 13 retoma suas atividades com nova formação e novas canções.


Formação atual: Gu (Vocal), Douglas (Guitarra), Cidcley (Baixo) e Danilo (Bateria).

Playlists relacionadas

Contrate

Nivaldo

(11) 3981 - 2207 | (11) 95799 - 6446https://www.palcomp3.com.br/ZONA13ABANDA/