Absolute Disgrace

Absolute Disgrace

Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays1.698plays

Comunidade

OuvintesAloisio Carlos e outros 2 ouvintes
Aloisio CarlosAloisio CarlosAloisio Carlos
Fã-clubeJader Frauches e outros 30 fãs
Jader FrauchesJader FrauchesJader FrauchesJader FrauchesJader Frauches

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Isaac ManoloIsaac ManoloGuitarra
Imagem de Marcio SiqueiraMarcio SiqueiraBateria
Imagem de Satwan CoelhoSatwan CoelhoGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Em 1999 surge o Absolute Disgrace, banda mineira com influências de bandas consagradas do cenário splatter, como Carcass e Cannibal Corpse. O Absolute Disgrace segue estilo próprio, onde se pode conferir muita brutalidade acompanhada de temáticas splatters.
Vieram as apresentações e a conquista do público banger. No final do ano de 2000 a banda entra em estúdio para a gravação de seu primeiro trabalho. A demo Condemned, teve a participação do baixista Rodrigo (Drowned).
No início de 2001, a banda realiza o show de lançamento da demo. Vários shows foram realizados no Estado de Minas Gerais e em pouco tempo a banda consagrava-se no cenário brasileiro. No final deste mesmo ano, a banda sofre modificações em sua formação, deixando sua identidade mais extrema. Em 2002 a Absolute Disgrace participa de grandes eventos no Brasil, fazendo jus ao nome e mostrando cada vez mais sua potência. A banda finaliza as gravações do seu primeiro cd "Corpse Kingdom" no ano de 2003, despertando o interesse da gravadora brasileira Cogumelo Records. Neste mesmo ano a banda dividiu o palco com a banda norte americana Incantation e a demo
Condemned já tinha ultrapassado 1.500 cópias distribuídas em todo mundo. A banda participou de vários festivais no ano de 2004, e firmou contrato com a gravadora Cogumelo Records, lançando o debult "Corpse Kingdom". O show de lançamento desta obra splatter foi juntamente com a banda polonesa Behemoth.

Playlists relacionadas

Contrate

Absolute Disgrace

(31) 9696 - 2246https://www.palcomp3.com.br/absolutedisgrace/