Absurdium

Cidade/EstadoAmericana / SP
Plays23plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
Eric KiriyamaGuitarra
Marcilio SpitiVoz, Baixo
Wagner FassiBateria, Backing Vocal

Release

O ABSURDIUM iniciou as suas atividades no inicio do ano 2000 sob o nome de HEALER com Wagner Fassi na bateria, Rafael de Faria nas guitarras e Daniel Filho nos vocais. Após alguns meses na banda, Daniel Filho deixa o Healer e forma uma banda de Death metal progressivo chamada ARCANE AEON.

Para o seu lugar, Wagner e Rafael recrutaram André Catarino que imediatamente convidou seu irmão Alexandre Catarino para se juntar a banda. Com essa formação, mudaram o nome da banda para DIVINE PUTREFACTION e começaram a fazer algumas aparições na cena underground de Americana-SP.

A banda nunca teve em seu line up um baixista como membro fixo. No início de 2002, Rafael de Faria convida Eric Kiriyama para se juntar à banda para assumir o baixo. Nesse mesmo ano, André e Alexandre Catarino deixaram o DIVINE PUTREFACTION para formar uma nova banda chamada ADRAMA. Em 2003, a banda contando com Eric, Rafael e Wagner mudou seu nome para ABSURDIUM.

No inicio de 2004, Rafael de Faria foi convidado para se juntar a renomada banda de Death Metal DESDOMINUS na posição de baixista. Eric Kiriyama começa a tocar guitarra para o ABSURDIUM enquanto Rafael de Faria alternava o baixo com o Desdominus e ABSURDIUM. Rafael de Faria deixa o ABSURDIUM no final de 2004 para ser apenas um membro do Desdominus. Em 2005 o ABSURDIUM encerrou as suas atividades devido a razões pessoais dos membros remanescentes da banda.

No final de 2015, o ABSURDIUM retomou as atividades com Eric Kiriyama nas guitarras, Wagner Fassi na bateria e vocais e um novo membro: Marcilio Spiti no baixo e vocais.

Playlists relacionadas

Home