AÇÃO TÓXICA

EstiloHardcore
Cidade/EstadoPorto Ferreira / SP
Plays400plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesWallace Alves e outros 1 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
TutiGuitarra
ThiagãoBaixo
VaretaBateria

Release

Com o fim da banda Os Caramujo em 2004, os integrantes Tiago Magreza, Vareta Baqueta e Thiagão, deram inicio a uma nova caminhada na cena independente do interior de São Paulo. A banda Ação Tóxica criou vida e saiu da toca! Tocando um som mais pesado como GBH, Ratos de Porão, Agrotóxico, Exploited, etc... e já com algumas musicas próprias como Ataque Suicida, Quem vai Salva-lo e Parasita. Em seis meses a banda gravou sua primeira DEMO, com o titulo de Ação e Reação, contava com nove musicas: QUEM VAI SALVA-LO, ESTAMOS NO COMEÇO, PARASITA, ATAQUE SUICIDA, POLITICOS, LIXO CULTURAL, AÇÃO E REAÇÃO e RAMONES É ROCK N ROLL. Com esse cd a banda abriu novos caminhos e com várias criticas, inclusive um realise na Revista Rock Brigate de Janeiro de 2006 (segue nota na pagina do face).
Depois de um tempo tocando por várias cidades do interior como São Carlos, Ribeirão Preto, Campinas, etc... e participando de festivais importantes como AUTO ROCK, a banda teve que parar as atividades por motivos profissionais.
E em 2009 a banda resolveu voltar as atividades, mas como Tiago Magreza não poderia retornar pelo mesmo motivo que parou de tocar, Thiagão e Vareta resolveu continuar com as mesmas pernas que começaram e seguiram em frente. Alex Kid foi chamado para tomar conta das cordas da guitarra e Thiagão assumiu os vocais da banda. Com essa formação a banda continuo sua trajetória pelo interior e foi chamado para tocar em um dos mais importantes festivais independente de São Paulo, o PUNK NA PASKOA, com as bandas – Agrotóxico, Gritando HC, Flicts, Claustrofobia, entre outras.
Logo após o Punk na Paskoa, Alex saiu da banda. Sem guitarrista a banda não desistiu e então Tuti, amigo e companheiro das saídas noturnas, foi chamado para tomar a frente da guitarra. Hoje o Ação Tóxica é: Thiagão no vocal e baixo, Tuti, guitarra e beck e Vareta na bateria.
“Estamos continuando o mesmo trabalho que começamos em 2004, com a mesma força de vontade e o mesmo proposito de fazer musicas simples, direto e cru, com letras diretas e simples. A intenção é sempre manter o espirito undergrund do faça você mesmo”
Ação Tóxica


Playlists relacionadas

Contrate

Vareta

(19) 3585 - 2196 | (19) 9150 - 4637https://www.palcomp3.com.br/acaotoxica/
Home