EstiloGospel
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays13.730plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesCristina Vasconcellos e outros 11 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Adriano MendonçaVoz
Nanni NascimentoVoz
Alex EduardoVoz, Teclado
Ver mais integrantes

Release

A banda Adoração e Intimidade nasceu em 1995, com o propósito de anunciar o amor de Deus através da boa música congregacional misturando elementos como o pop com rock and roll e o eletrônico. Tudo isto resulta em um ambiente de intimidade e liberdade que nos leva à presença de Deus.

A banda lançou o primeiro CD “Eu Tenho um Sonho” com participação especial de Adhemar de Campos e produção musical de Ed Oliver, caíram na estrada levando o som congregacional com pop/ rock e foram 5 estudando novos sons, crescendo musicalmente para até no final de 2012 reunirem repertório para a gravação do novo projeto “Ele Nos Amou” com produção musical de Ruben Morais.

O novo projeto já traz a banda madura musicalmente com a essência congregacional, porém o pop e o rock and roll estão mais em evidência e adicionaram o eletrônico em algumas faixas do novo CD. Este gravado ao vivo com 12 faixas, optaram por 5 versões e 7 canções inéditas. As canções foram escolhidas com um critério bem minucioso juntamente com o produtor musical, todos foram a fundo de referências e canções que estivessem ligadas com a mensagem central do projeto e trouxe uma sonoridade diferenciada, a começar pelos vocais, a tríade e duos virou marca dos três vocalistas Adriano Mendonça, Nanni Nascimento e Alex Eduardo que também atua no teclado.

A banda atualmente é formada por Adriano Mendonça (vocal), Nanni Nascimento (vocal), Alex Eduardo (vocal e teclado), Raphael Diroli (guitarra) e Sandro Faria (contra-baixo).

Playlists relacionadas

Contrate

Alex Eduardo

(11) 2036 - 1211 | (11) 99822 - 5561http://www.adoracaoeintimidade.com
Home