Adrem

EstiloNew Metal
Cidade/EstadoLeme / SP
Plays4.908plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRirCom Nois e outros 5 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Andre MarangonVoz
Ernani CarvalhoGuitarra
Marcelo BarrosBaixo
Ver mais integrantes

Release

Adrem teve seu início exatamente no dia 22 de Dezembro de 1998 numa apresentação da banda Muzzarelas em Leme/SP. Neste dia, Otavio Mantoan (guitarra) e Tiago Bizachi (baixo) que procuravam um novo baterista para a banda Acéfalos (Grind Core) se agregaram a Tiago De Carli e André Marangon, surgindo assim a primeira formação da enfim chamada Adrem.

O primeiro cover da Adrem foi Loco do Coal Chamber, triando assim a linhagem sonora da banda.

Com essa formação a banda fez algumas apresentações na região. Logo surgiu a necessidade de um novo guitarrista. Foi então que foi convidado Ernani Carvalho (Destroços) para mais um instrumento de cordas. Passou-se seis meses de sua formação inicial e Tiago Bizachi decide largar o baixo, o que dá lugar para Marcelo Barros (Claustrofobia), surgindo assim a formação do primeira demo da banda: “Adrem”.

Com essa formação Adrem foi até o Espírito Santo, lançar sua segunda demo “muito pelo contrário”, mas recentemente teve que procurar um novo baterista para a vaga de Tiago De Carli. Ian Damaceno (Kingdom of Magots), é o novo ocupante do posto.

A proposta da banda Adrem é de fazer um som pesado e em português, sem se preocupar com coisas habituais. É um som novo e vigoroso, com letras que fazem parte de nossos cotidianos, com influências das mais variadas possíveis.

Agora para conferir mais, apesar de 6 anos de estrada e trabalho, só ouvindo.

Playlists relacionadas

Contrate

Home