Imagem de capa de Adriana Gil
Adriana Gil

Adriana Gil

EstiloCatólica
Cidade/EstadoSão José dos Campos / SP
Plays1.360.309plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesWagner Magna Luiz Henrique Ferreira e outros 10.325 ouvintes
Wagner Magna Luiz Henrique FerreiraWagner Magna Luiz Henrique FerreiraWagner Magna Luiz Henrique FerreiraWagner Magna Luiz Henrique FerreiraWagner Magna Luiz Henrique Ferreira
Fã-clubeAndré Pimentel e outros 250 fãs
André PimentelAndré PimentelAndré PimentelAndré PimentelAndré Pimentel

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Troféu de artista mais acessado no estilo católico de 2016 do Site Palco MP3.

Nome: ADRIANA GIL (Nascida em 02/08/1973, casada e tem uma filha e uma neta).

Natural de São José dos Campos/SP.

Iniciou sua evangelização aos 9 anos, cantando na sua primeira eucaristia. Depois, serviu nas missas com seu ministério de música até seus 18 anos. Foi quando a música virou sua profissão e durante 19 anos executou trabalhos na área musical em eventos/casamentos/ bailes, mas hoje retornou ao seu primeiro amor, que é cantar para Deus e dedica exclusivamente o seu dom de cantar para evangelizar através da música.

Lançou o seu CD Sertanejo Cristão "Só por Ti" no início de 2015, no estilo humilde e simples do sertanejo, com letras que nos aproxima de Deus.

Após o lançamento do cd, já gravou mais 07 singles.
- Fé no coração (2015): Uma homenagem a Nossa Senhora.
​- Jesus eu confio em Vós (2017): Uma canção para a hora da misericórdia.
- Clame não reclame (2017): Um sertanejo universitário católico, bem moderno e dançante, para deixar o povo de Deus mais feliz e animado.
- Hino do Terço das Mulheres (2018):É uma música que serve para aproximar ainda mais as pessoas de nossa mãe Maria Santíssima.
- Cura-me (2019): Uma canção para os corações que necessitam ser curados através do amor de Deus. Com a participação especial da querida Eliana Ribeiro.
- A escolha é sua (2020) – Em plena pandemia do coronavírus essa canção vem nos trazer uma reflexão e um questionamento sobre o que realmente importa nesta vida.
- As lágrimas podem durar uma noite (2021) – Através de música reafirmando que somente através da confiança e fé nas promessas de Cristo que conseguiremos seguir em frente nos momentos mais difíceis em nossas vidas.
​- Conta com Deus (2022) – Uma canção no ritmo animado do sertanejo com a finalidade de levar alegria as pessoas depois de tempos tão conturbados que temos vivido (Pandemia, guerra, crise econômicas e etc).

É atuante com seu ministério na Diocese de São José dos Campos/SP e tem viajado todo o país com sua missão de evangelização.

O objetivo da sua missão é tocar os corações das pessoas e levar a mensagem de Deus através de suas canções em missas, grupos de orações, eventos das paróquias/dioceses, hallel e evangeliza show.

Resultados alcançados até o momento:
* O cd "Só por Ti" foi distribuído pela Canção Nova e Rede Século 21 (Associação do meu Senhor).
* Troféu "Santa Cecília" 2009 - Ordem dos Músicos do Brasil;
* Troféu "Artista do Ano 2016" através do voto popular, na categoria "música católica" no Site Palco MP3, onde possui mais de 1.300.000 audições e mais de 450.000 downloads de suas canções.
* Apresentadora do Programa Mensagem Sertaneja, com o melhor do Sertanejo Católico e Sertanejo Mensagem, que está sendo veiculado em mais de 100 rádios em todo o país (FM, AM, Rádio Web, católicas, ecumênicas e seculares) que em 2022 foi agraciado com o Troféu Microfone de Prata, na categoria Rádio/Entretenimento, no Prêmio de Comunicação da CNBB.
*Em 2022 foi indicada entre os finalistas ao Troféu Louvemos ao Senhor na categoria Artista Sertanejo do Ano.

Saiba mais sobre a Adriana Gil acessando o site www.adrianagil.com.br
Tel.: (12) 3937-3208 / (12) 99241-6448 Whatsapp

Playlists relacionadas