Adrianamaya

EstiloGospel
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays2.125plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesNeusa Costa e outros 11 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Desde o ventre materno, o Senhor já me sondava...
Não obstante ao plano de satanás de tentar ceifar minha vida, antes mesmo de eu nascer.
Conta minha mãe que no momento exato de me dar a luz, fiquei imprenssada em seu ventre e neste momento as mãos de DEUS entraram em ação sobre as mãos do médico para me empurrar e salvar a minha vida.
Com muito esforço vim a este mundo.(Deus já havia traçado Seu plano).
E nesta tentativa de salvar a minha vida e por causa do esforço para me trazer ao mundo,nasci com problemas cardíaco e respiratório.
Parte de minha infância vivia em hospitais tendo diversas crises de asma brônquica,arritmia cardíaca e coqueluche.
É certo de que DEUS tinha e tem até hoje um plano especial para minha vida,pois a sensação que eu tinha como criança era que a qualquer momento eu iria parar de respirar.
Até então, meus pais ainda não conheciam a JESUS,nem mesmo o seu poder. Aos meus cinco anos de idade, meus pais se converteram ao evangelho, dali por diante começara um longo processo de cura na minha vida.
Passaram-se alguns meses eu e minha família começamos a frequentar em uma época, os cultos da igreja de nova vida na taquara que tinha como dirigente o Pr Hugo (Hoje já esta na glória com o Senhor)
A medida que o tempo ia passando, e nos tornávamos assíduos na igreja participávamos de todas as programações.
Percebíamos que DEUS começara a tocar no coração do Pr Hugo de uma forma especial a ponto dele perceber que havia havia um dom em mim.
E aconteceu que em todos os cultos de domingo à noite, o Pr Hugo me convidada para louvar exatamente no momento em que ele fazia o apelo para salvação de almas.
Mesmo em meio a uma terrível timidez, obedecia e começava a louvar. Antes mesmo do término da oportunidade que me era dada, as pessoas iam até o altar chorando, com o coração quebrantado e aceitavam a JESUS como salvador de suas vidas.
Dai por diante mesmo eu ainda criança,dei lugar para que DEUS começasse a trabalhar em meu coração colocando dentro dele uma vontade imensa de continuar louvando
O tempo foi passando, muitas adversidades e aflições enfrentei, pois o inimigo não cessava de tentar me parar e fazer calar o meu louvor.
Aos doze anos passei pelas águas do batismo, e continuei obedeçendo ao chamado do SENHOR dando continuidade a uma caminhada de louvor dentro das igrejas.
Dezessete anos depois cumpriu-se uma das promessas que DEUS havia feito para mim.
Aos vinte e nove anos, DEUS me concedeu a oportunidade de ser chamada para assinar um contrato com uma gravadora evangélica:?A Top Gospel?, podendo assim ter minha voz e música executadas em uma das maiores rádios evangélicas do Brasil (Rádio Melodia Fm).
Mas o sonho não durou muito tempo, pois aprouve a DEUS que eu ficasse apenas alguns meses ali.
Foi uma experiência muito boa que eu vivi, mas também pude aprender e compreender que o plano de DEUS para minha vida iria muito mais além do que um contrato e o que realmente importa é estarmos na mídia e no centro da vontade do Senhor JESUS.

Playlists relacionadas

Home