Adrianno Sá

EstiloMPB
Cidade/EstadoSamambaia / DF
Plays1.604plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSamuel Monteiro e outros 4 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 26 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A partir do ano de 2008, com inspiração nos escritos de Eliane Marins em seu livro "Sentimentalismos", Adrianno Sá dá início às suas obras musicais.

- "Tudo começou com uma brincadeira em que eu musiquei uma poesia dela chamada 'Coração Palhaço'". - diz o autor - "Ela gostou muito do resultado e daí então demos vida e musicalidade a diversos outros textos". Tanto que a maioria de suas músicas contam com a participação da escritora.

Hoje, Adrianno Sá conta com um repertório atraente que fala sobre sentimentos e sobre o amor de uma forma tão espontânea que é difícil não se identificar com uma ou outra de suas canções. Suas músicas nem sempre seguem um modelo poético padrão ou uma forma rígida. - "Na verdade me importa mais é falar sobre o assunto em questão...", "é meio como que uma conversa com um arranjo de violão". - Explica.

No momento, o autor ainda não tem uma gravadora e as canções disponíveis aqui são as versões demos originais (sem estúdio), mas, que não diminue em nada o prestígio de suas obras. -"Estou em busca de patrocinadores" - Comenta.

Contatos:
adrianno.sa@gmail.com ou (61)8171-4578


left

Playlists relacionadas

Contrate

Adrianno Sá

(61) 8171 - 4578https://www.palcomp3.com.br/adriannosa/
Home