TP084

Cidade/EstadoNatal / RN
Plays6.942plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMateus Henrique e outros 8 ouvintes
Fã-clubeL Mateus Gois e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Breno SlickVoz
Koala LokoVoz

Release

Influenciado por períodos e estilos distintos: o combativo Gangsta Rap dos anos 90, consagrado por nomes como 2Pac Sharkur e Racionais Mc’s e o Crunk dos anos 2000 de Ice Cube. O grupo trás essa mistura de ideologias e estéticas, com letras tanto voltadas para as denúncias e relatos sociais como produções de grave pesado, sintetizadores hipnóticos e ritmo dançante, se mantendo atual na sua sonoridade mas sem deixar de preservar o caráter social contido no RAP.

Em 2015, com grande repercussão nas periferias da região metropolitana lançaram o seu disco de estreia “Na Missão das Notas” que trouxe participações de Mc Priguissa e Rastafeeling Reggae, e contou com a produção do Studio Beat Box e Mix e Master do produtor Mato-grossense Bill Parakleto e arte digital de Gabriel Tavares.

Conta com um currículo de grandes apresentações como a Virada Cultural de Natal em 2014, Natal em Natal 2014 e 2015, dessa vez no Palco Principal no Estádio Arena das Dunas e o Festival MADA (Música Alimento da Alma) em 2016. Além dividir o palco com grandes nomes do Rap Nacional como Racionais Mc’s, Filipe Ret, NSC e Tribo da Periferia.

O Time teve sua primeira música oficial “Time de Patrão” entre as dez melhores do VIII MPBeco (Festival de Música do Beco da Lama), sendo a segunda colocada, eleita pela categoria voto popular. Recebeu o prêmio de Melhor Grupo/Artista Urbano na 14ª Edição do Prêmio Hangar de Música. Teve o videoclipe “A Quebrada Caxiou” exibido na programação da 8ª Edição do Festival Goiamum Audiovisual e na Mini Mostra de Vídeos Independentes da Guria Produtora que percorreu vários espaços da cidade de Natal. Já fez participações televisivas nos canais Inter TV Cabugi no Programa Digaí,, TV Ponta Negra no Programa Especial de Carnaval e no Programa Tudo de Bom e na TVU (TV Universitária) no programa Cheque-Mate. Participou do elenco do filme “Nuvem de Fumaça” (2017) do diretor Daniel Rizzi, tendo a música “Erva e Adrenalina” como trilha sonora.

Em 2016 o Time viajou para a cidade de São Paulo, para participar do #ShowLivreDayPlus, retornando em 2017 como vencedores do prêmio, a convite Estúdio Show Livre para um show completo, transmitido ao vivo pelo youtube.

Playlists relacionadas

Home