Agony

Agony

Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays2.414plays

Comunidade

OuvintesEmerson Marcelo e outros 30 ouvintes
Emerson MarceloEmerson MarceloEmerson MarceloEmerson MarceloEmerson Marcelo
Fã-clubeJader Frauches e outros 15 fãs
Jader FrauchesJader FrauchesJader FrauchesJader FrauchesJader Frauches

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Edi FigueiredoEdi FigueiredoGuitarra Solo
Imagem de Marcus ViníciusMarcus ViníciusGuitarra Solo
Imagem de Jerônimo PiresJerônimo PiresVoz
Ver mais integrantes

Release

Thrash Metal nunca foi ou será moda, de longe o estilo obteve notoriedade na imprensa especializada, tendo apenas seu apogeu nos meados dos anos 80, a famosa invasão Thrash de bandas da famosa Bay Area.
Anos mais tarde novas bandas surgiram para preservar e homenagear este estilo tão furioso e energético.
Esta é a proposta da Agony que nasceu no ano de 96 da necessidade de desenvolver um trabalho Thrash Metal galgado nas raízes de bandas oriundas desta década de ouro como Vio-lence, Forbidden, Flotsam and Jetsam, Antrhax, Whiplash, Destruction entre outras do estilo que marcaram a cena metálica.
Em 98 gravam a primeira fita demonstração "Breaking The Silence" com 4 sons que foram bem aceitos e elogiados pelo público e mídia especializada que apesar da precária qualidade de som, abriu portas para apresentações memoráveis com bandas como Megahertz (PI) e Terrorzone (RN), participando também de eventos memoráveis e clássicos como "Forcaos" ao lado de bandas de grande expressividade no cenário local como Obskure, Clamus e "Heavy Metal is the Law" com Darkside, Necromorten, Flagelo e G.S. Truds.
Após este período a banda retorna em 2000 com uma nova demo-tape: "A Second Sign" esta com uma melhor qualidade e contando com faixas que viriam a se tornar clássicos da cena destacando a faixa "Chemical Warfare" e lançando a banda como Open Act para apresentações com as grandiosas bandas Korzus (SP), Violator(DF) e Viper (SP) grandes ícones doThrash e Heavy Nacional respectivamente, neste período participam da coletânea "Rock Soldiers Vol:05" com a faixa "The Age Of Violence" a qual está postada, juntamente com a faixa da primeira demo "The Maniac", neste site onde ambas passaram por uma Re-masterização feita especialmente pelo amigo e músico Sérgio F. Melo (Soul de Calçada).
A formação conta com os remanescentes fundadores: Marcus Vinícius e Edi Figueiredo nas Guitarras, Jerônimo Pires no Vocal e os novos intergrantes Rômulo Shaw e Leo Myson, respectivamente Bateria e Baixo, os quais trilham o caminho de executar e preservar a essência do estilo Thrash Metal com devoção e dedicação.

Estamos trabalhando duro na criação de novas composições que breve serão transformadas em arquivo musical e estarão disponíveis à todos os fãs e apreciadores do estilo!

Abraço Metálico!


Jerônimo Pires
Thrashers United!


Playlists relacionadas