Agony

Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays2.259plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDeryck David Ramos e outros 12 ouvintes
Fã-clubeHerculano e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Edi FigueiredoGuitarra Solo
Marcus ViníciusGuitarra Solo
Jerônimo PiresVoz
Ver mais integrantes

Release

Thrash Metal nunca foi ou será moda, de longe o estilo obteve notoriedade na imprensa especializada, tendo apenas seu apogeu nos meados dos anos 80, a famosa invasão Thrash de bandas da famosa Bay Area.
Anos mais tarde novas bandas surgiram para preservar e homenagear este estilo tão furioso e energético.
Esta é a proposta da Agony que nasceu no ano de 96 da necessidade de desenvolver um trabalho Thrash Metal galgado nas raízes de bandas oriundas desta década de ouro como Vio-lence, Forbidden, Flotsam and Jetsam, Antrhax, Whiplash, Destruction entre outras do estilo que marcaram a cena metálica.
Em 98 gravam a primeira fita demonstração "Breaking The Silence" com 4 sons que foram bem aceitos e elogiados pelo público e mídia especializada que apesar da precária qualidade de som, abriu portas para apresentações memoráveis com bandas como Megahertz (PI) e Terrorzone (RN), participando também de eventos memoráveis e clássicos como "Forcaos" ao lado de bandas de grande expressividade no cenário local como Obskure, Clamus e "Heavy Metal is the Law" com Darkside, Necromorten, Flagelo e G.S. Truds.
Após este período a banda retorna em 2000 com uma nova demo-tape: "A Second Sign" esta com uma melhor qualidade e contando com faixas que viriam a se tornar clássicos da cena destacando a faixa "Chemical Warfare" e lançando a banda como Open Act para apresentações com as grandiosas bandas Korzus (SP), Violator(DF) e Viper (SP) grandes ícones doThrash e Heavy Nacional respectivamente, neste período participam da coletânea "Rock Soldiers Vol:05" com a faixa "The Age Of Violence" a qual está postada, juntamente com a faixa da primeira demo "The Maniac", neste site onde ambas passaram por uma Re-masterização feita especialmente pelo amigo e músico Sérgio F. Melo (Soul de Calçada).
A formação conta com os remanescentes fundadores: Marcus Vinícius e Edi Figueiredo nas Guitarras, Jerônimo Pires no Vocal e os novos intergrantes Rômulo Shaw e Leo Myson, respectivamente Bateria e Baixo, os quais trilham o caminho de executar e preservar a essência do estilo Thrash Metal com devoção e dedicação.

Estamos trabalhando duro na criação de novas composições que breve serão transformadas em arquivo musical e estarão disponíveis à todos os fãs e apreciadores do estilo!

Abraço Metálico!


Jerônimo Pires
Thrashers United!


Playlists relacionadas

Home