Alécio & Jaime

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoRitápolis / MG
Plays10.154plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEloir Tibes e outros 54 ouvintes
Fã-clubeZé Nilson e outros 280 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Indalécio Geraldo de Carvalho, 35 anos, casado, taxista, tendo seu nome artístico como "Alécio" e Jaime André de Carvalho, 32 anos, casado, conselheiro tutelar, tendo seu nome artístico como "Jaime", são cantores de música sertaneja há 9 anos. O relacionamento dos dois é baseado no companheirismo, sendo o Alécio bem mais extrovertido do que o Jaime, sempre contaram com o apoio de seus pais, familiares e amigos, o que foi fundamental em suas vidas no começo da sua carreira. Desde a infância sempre tiveram muito contato com a roça, mato, a vida simples que os seus avós maternos levavam e exatamente por ser a música sertaneja a mais ouvida por eles é que se tornaram amantes e apaixonados por este estilo. Já possuíam a vontade de serem cantores profissionais, pois várias vezes cantaram em alguns lugares de Ritápolis, até mesmo no Rio de Janeiro, em casa de parentes ou mesmo de amigos de seus pais.

Alécio e Jaime desde crianças acompanhavam seus pais à igreja e já cantavam nas missas, depois foram surgindo outros locais e eles continuaram cantando, acompanhados pelo violão que Alécio aprendeu a tocar. A influência musical surgiu desde cedo também pelo fato de seus pais cantarem muita música sertaneja dentro de casa. Com apenas 10 anos de idade, eles já arriscavam um dueto, cantando músicas de artistas renomados como: Tonico e Tinoco, João Mineiro e Marciano e Donizete (música galopeira).


Já se apresentaram em várias exposições dentro e fora de Ritápolis: Festa do café com biscoito em São Tiago, Ranchão do Povão em Oliveira Fortes e Carrancas na festa do cavalo. Em Oliveira Fortes, fizeram a abertura do show do grupo Barra da Saia e em Ritápolis fecharam o show da noite depois da apresentação da dupla Lourenço e Lourival.

O primeiro nome da dupla foi Irmãos Carvalho, depois vieram Banda Escala Show, Forró Mineiro, novamente Irmãos Carvalho até chegar aos dias de hoje com Alécio e Jaime, nome aliás que foi escolhido por sua atual Produtora Colibri Produções e Eventos Ltda e com o qual desejam manter e se lançar no Cenário Artístico Musical. Eles possuem várias músicas de sua autoria e se inspiram na natureza, em algumas situações ocorridas com eles mesmos, com amigos ou com a realidade do próprio sertanejo para compor suas melodias, prova disto é que a música "Toda Hora" carro-chefe do CD que eles pretendem lançar em breve, foi composta por Jaime para sua atual esposa." Em uma noite quando pensava nela, surgiu essa frase em minha cabeça: Eu fico louco pra te ver todo dia em meus braços, peguei o violão, criei a melodia e aos poucos fui completando com alguns acordes" Palavras do próprio Jaime.

A espontaneidade, a humildade, o carisma, a sinceridade e sobretudo a garra, a persistência e a perseverança que eles tem em alcançar os seus objetivos, que fazem desta dupla um conjunto de emoções a mais no nosso cenário musical sertanejo. Desde que este site do palco mp3 foi lançado, através das visitas e adicionamentos no facebook e Orkut se pode constatar o quanto eles são populares e o quanto as suas músicas estão agradando a muitas pessoas, o que os está elevando no índice geral das duplas sertanejas deste país, segundo a fonte do próprio site "palcomp3".

Participaram de matérias publicadas em 2 jornais de grande circulação mineira, no jornal Aqui em 08/05/10 e no Jornal Super Notícia em 08/07/11, sendo que estas publicações contaram tudo sobre a vida deles, seus sonhos, seus projetos e sua carreira e tudo isso aconteceu graças a produção e as equipes dos jornais que acreditaram no talento e no profissionalismo deles, que seguem assim confiantes, com muita fé em Deus, rumo ao sucesso profissional.

"Queremos chegar com toda a nossa humildade no topo, sem precisar passar por cima de ninguém, no ponto mais alto que a música pode proporcionar ao ser humano. Mas como dizemos a pouco ao ser humano, dependemos do nosso Ser Superior e a ele é quem cabe nos dar o limite e a medida que merecemos, confiantes em Deus, esperamos o melhor. Acreditar e nunca desistir, soltar a voz e cantar bem alto e o mais forte pra todo mundo ouvir. Respeitando e retribuindo o carinho de nossos fãs e acima de tudo procurando ouvi-los na medida do possível, para que eles possam se sentirem recompensados ao ouvir, gostar e curtir nossas músicas, afinal devemos a eles todo o nosso sucesso.

Agradecemos a todos os meios de comunicação, aos nossos fãs, a nossa família, nossos amigos e a Colibri Produções e Eventos pela força e por todo o apoio e carinho que eles tem nos proporcionado ao longo desta nossa caminhada. A todos vocês um grande e um forte abraço do Alécio e Jaime. "

Playlists relacionadas

Contrate

Shows Produções e Eventos Ltda.

(31) 2535 - 6056 | (31) 8551 - 0936http://www.palcomp3.com/alecioejaime
Home