Aleone Santos e Viana

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays25.182plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMAYCK JR CIGANO e outros 36 ouvintes
Fã-clubeLourdes Pontes e outros 130 fãs

Comentários

Filtrar Por:
ALEONE SANTOSVoz
VIANABacking Vocal
MAIKOTeclado

Release

Release: Aleone Santos, nascido em Itapetinga no dia 18/03/1957 no estado da Bahia.
Vim para São Paulo com apenas quinze anos de idade, filho de mãe solteira.
Em 1980 Nasceu meu primeiro filho, foi quando eu compus minha primeira musica, com o titulo de ? meu primeiro Filho?. Neste momento conheci o empresário Potiguar trabalhando com ele já como taxista, levando vários artistas para shows, como: Jose Augusto, Carlos Alexandre, Waldik Soriano, Lincoln, Jose Américo, Layde Zu, Bezerra da Silva, Rita cadilaque, Clementina de Jesus e a Sambista Zaíra.
Em 1981 Eu participei de vários festivais de musica sertaneja no estado de São Paulo, na época o Cunha Bueno era o secretario da Cultura do Estado. Paulo Maluf Governador. A Final deste festival foi no parque do tiete em São Paulo, com musica de minha autoria. Dupla com um amigo Jerônimo., a dupla chamava Aleone & Jerônimo
Em 1981 a Zaíra disse-me Aleone grava a musica do filho porque ela vai te tirar do chinelo. Foi a expressão que ela usou eu tive muita sorte em gravar no famoso estúdio reunidos.
Em 1986 eu conheci o compositor e empresário Sebastião Ferreira da Silva, que tem um selo chamado Scorpius. Dirigido pelo saudoso Odair corona produtor da continental gravação elétrica, onde eu gravei meu primeiro compacto simples com a musica
Meu primeiro filho e a vingança, letras da minha autoria.
Em 1995 gravei meu primeiro Long Play pela gravadora Itaipu, hoje a atual CD Center. Fui trabalhar com o Sr Sebastião Ferreira sendo o produtor dos Shows da Cantora Sula Mazurega, por dois anos. Abrindo o show da mesma por toda a cidade de São Paulo e do Brasil. Após isso fui trabalhar com a Florida Fernandes famosa (Flor do programa de calouros do Silvio Santos) em 2004. Comecei a fazer outro trabalho com composição minhas e de outros como: Sebastião Ferreira da Silva e Everaldo Ferraz, Martin Neto, Eleu Salvador, parceiro e amigo da grande letra Aluga-se vaga de pensão, história da minha migração para São Paulo. O Sr Marcelino que lançou Frank Aguiar no mundo da musica. Lançou meu CD no selo Sabor Brasil criado por ele. Meus maiores sucessos foi: Meu primeiro Filho, Nada entre nós mudou, Aluga-se vaga de Pensão E a musica Nada entre nós mudou, foi gravada por Aleone Santos, Marco Roberto e Célio Roberto e agora com um novo projeto formando a dupla Aleone Santos e Viana.


Integrantes aleone santos
viana

Dados para Contato
Telefone: 011]38257900 ou967032823ou 972470779
Site: http://www.aleonesantos.com.br
Email: aleonesantos@gmail.com

Playlists relacionadas

Contrate

aleone santos eviana

(11) 3825 - 7900 | (11) 97247 - 0779http://www.aleonesantos.com.br/
Home