Alex e Alessandro

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays15.588plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRenatto Ayalla e outros 35 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 52 fãs

Comentários

Filtrar Por:
AlexVoz
AlessandroVoz

Release

A DUPLA
Força de vontade, sonhos, amizade, trabalho, diversão e muito amor à música são os ingredientes que unem a jovem dupla Alex e Alessandro. Donos do sucesso ?Gota Dágua? canção onipresente em muitas festas sertanejas pelo Brasil afora. Aos 20 e 27 anos , Alex e Alessandro moram na mesma casa em Campo Grande ? Ms , para onde se mudaram depois de apostarem suas fichas na carreira artística e saírem do interior do Mato Grosso do Sul , na verdade Alex saindo de Eldorado e Alessandro de Dourados a uns 220 Km da capital. A decisão não poderia sido a mais acertada.

Depois de cincos anos, se apresentando em casa de shows, feiras agropecuárias , festivais por várias regiões, eles estão vendo o sucesso chegar a galope com o terceiro cd da dupla ?Alex & Alessandro ? Ao Vivo? .


Logo que resolveram juntar as violas profissionalmente, antes tocavam separados em festas e shows , Alex e Alessandro passaram a compor. Fiéis a tradição sertaneja Sul Matogrossense, a dupla adicionou ao seu som , influencias mais contemporâneas. ?Escolhemos músicas que tem a nossa batida, com muita pegada e sanfona, canções que sempre gostamos de escutar e além das novas influencias como o pop e reguee. Conta Alessandro.
Apostamos num som mais pop, com variações de ritmos. Nosso público é jovem entre 15 e 30 anos, e estamos trabalhando para abrangirmos outros gostos também. Fazemos muitos shows em festas de colégios e universidades, porque as pessoas que curtem nosso som tem a cabeça mais aberta em termos musicais. Completa Alex.



As canções autorias do álbum ? doze ao todo ? foram compostas por eles nos últimos dois anos. São letras autobiográficas, experiências que passamos. Agora já estamos escrevendo mais sobre fatos e situações, sendo que preferem temas românticos com ritmos mais animados. ?É uma mistura que da certo. A turma se diverte nos shows e também pensam na mensagem. É o caso da ?Sem Querer? , preferida das meninas, uma declaração de amor com um toque de reguee, e ?Menina Bandida? , um animado batidão comandado pela sanfona , mostrando o lado dançante do show , que conta a história sobre a garota bandida que provoca o coração do rapaz e deixa o cara na mão. Alessandro, porém, não esquece as composições românticas. ?Se não for pra voar? e ?Feitiço do Amor? baladas românticas , falando de desencontros amorosos , contos de fadas , e ?Bagunçando o meu coração? que fala da situação de uma relação conturbada e ajuda as fãs a confortarem os corações machucados. Alex também tem a canção ?Delírio? de autoria própria. Além das musicas próprias da dupla , o cd conta ainda com a canção ?Me Deixa Te Amar? do amigo e compositor Emerson Coelho e um pout porry misturando reguee e balada romântica com as musicas ?Gostava tanto de você / Você / Há dois passos do paraíso (E.Trindade/Tim Maia/Evandro Mesquita) sucessos que o Brasil todo conheçe.


Desde que lançaram o novo cd, Alex e Alessandro vem tocando não só em universidades, mas nos principais eventos e festas sertanejas em várias regiões do País, sendo reflexo de um ótimo trabalho a participação na festa de aniversário de Dourados, onde moravam , os meninos juntaram um coral de aproximadamente 30.000 pessoas cantando suas musicas. Daqui partimos para uma nova fase comenta Alessandro. Sucesso absoluto do início ao fim do show, os garotos fincam cada vez mais raízes na nova geração da musica sertaneja. ?A melhor coisa é fazer o que se gosta. Quebramos muitas barreiras e superamos muitos obstáculos para fazer o nosso trabalho a ser respeitado, logo as pessoas que nos rodeam sentirão orgulho da gente , comemoram os meninos. Alessandro , emocionado ?os pais não querem que os filhos passem dificuldades numa carreira tão difícil, mas nos agarramos numa oportunidade e graças a Deus, tem dado certo. Agora eles se realizam com nossa felicidade. Completa



Apesar do futuro promissor, nada de descanso. A dupla sente-se num novo começo com esse trabalho e batalha por saltos maiores na carreira. É uma renovação, uma carta que tiramos da manga?, brinca. Sem mágicas , eles encantam o público e são gratos pela força que recebem de todos os que curtem seu trabalho por onde passam. Agora só temos que trabalhar ainda mais para chegarmos nos quatro cantos do Brasil . Alguém duvida?



Playlists relacionadas

Contrate

BV Produções Artísticas

(67) 9123 - 2500 | (67) 3043 - 1719http://www.alexealessandro.com.br
Home