Alex Millan

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoRio Verde / GO
Plays4.096plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesraposao rosa e outros 4 ouvintes
Fã-clubeEditora START e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nome de batismo, Alexsandro Romualdo da Silva. Nasceu na cidade de Rio verde – GO, na data de 26/08/1986. Filho de Sebastião Romualdo Pereira e Zenaide Macêdo da silva. Quando garoto, tinha um único sonho: ser piloto de avião. Mas um incentivo vindo de um professor, ainda no colégio aos 11 anos, mudou o seu destino. Convidado a participar do festival da escola, decidiu se inscrever. Porém, não estava confiante, pois entre seus concorrentes estava seu primo que ganhara alguns festivais anteriores. Mesmo sem acreditar que iria ganhar, apostou em seu talento e na melodia “A dor desse amor” interpretada pelo grupo KLB. O resultado foi a conquista do primeiro lugar do festival.
Como mérito, ganhou seu primeiro violão, prêmio herdado do festival. Orgulhoso, decidiu seguir os conselhos de seu professor e investir na carreira de cantor. Adotou como nome artístico Alex Millan e começou sua trajetória musical.
A música sempre esteve presente na vida do cantor. Sua Família, formada por músicos, ofereceu o apoio, considerado por ele, um fator indispensável durante o começo de sua carreira. Não demorou muito e Alex Millan estava como vocalista em uma banda, em cima de um trio elétrico, fazendo seu primeiro show para um público de 10 mil pessoas.
Na estrada há 12 anos, passou por vários grupos musicais, entre eles, Novo Swing e Galho Seko. Porém sentiu que era apenas uma passagem, e não nega que aprendeu muito com tudo isso. Seu destino era seguir carreira solo. Ele comenta toda essa experiência: “Foi bom, cantei muito forró nessa época, mas sempre quis uma coisa minha”, confessa.
Com o desejo de seguir sozinho, partiu então para uma nova fase. Fundou seu grupo musical que leva o nome Alex Millan.
Em seus shows, o público é embalado pelos mais variados estilos e ritmos. É uma mistura que encanta os mais diferentes gostos. Mas a marca registrada de Alex Millan é o sertanejo, apesar de sua aparência fora do padrão dos cantores do gênero, alega ele.
Também nos bares Alex Millan teve lugar garantido, para ele o bar é considerado uma escola. Foi a experiência de cantar nos barzinhos que o ajudou a se desenvolver profissionalmente. “É um verdadeiro aprendizado”, frisa.
Desafios – O sonho de ser o novo ídolo motivou Alex a participar da seleção do programa Ídolos, reality show da rede Record em que os selecionados ficam confinados e, como prêmio a gravação de um CD. No ano de 2011 se destacou no programa com um numero de mais de 50 mil inscritos conseguiu ir até a quarta fase do programa ficando entre os 30 finalistas. “Aprendi muito com tudo isso, uma experiência inesquecível com certeza” ressalta Alex Millan.
Agora com seu primeiro projeto solo, espera se destacar cada vez mais no Brasil com sua animação e composições próprias. Garante que ainda vai chegar onde quer e deixa a mensagem final. “Nasci para cantar, é o que eu amo fazer. Meu maior sonho é ser realizado e bem sucedido no que faço, porém sem mudar minha personalidade”, enfatiza e lembra.

Playlists relacionadas

Contrate

Alex Millan

(64) 3050 - 6764 | (64) 9927 - 7055https://www.palcomp3.com.br/alexmillan/
Home