ALEX MOLLER

Cidade/EstadoRio das Pedras / SP
Plays14.254plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCamila Moura e outros 4 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 13 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

O ano era 1995, o lugar... Uma chácara no interior de São Paulo. Durante a distribuição de presentes de Amigo Secreto, foi quando Deus, ou o Diabo, ainda não sei dizer ao certo, pôs na minha vida um CD que mudaria toda uma existência!!! O Black Album do Metallica!!! Daí pra frente a vida de um jovem de 13 anos se transformaria drasticamente. A primeira guitarra, os primeiros sons, aulas, composições...

Me apaixonei por esse instrumento!!! E me dediquei ao máximo, cada nota, cada acorde, Distorções, solos, tudo foi acontecendo muito rápido. Quando me dei conta era o professor mais novo de uma escola de música da minha cidade!!! Com apenas 17 anos!!!

O primeiro contato com a música instrumental foi com o Master Of Puppets, que eu comprei uns três meses depois de ter ganho o Black Album... Orion!! Esse foi o som que me fez perceber que definitivamente a parte mais dispensável da música é a letra. O som que me fez perceber o que é música, e que é muito mais gostoso viajar na sonoridade de uma música em que a pessoa não está te dizendo o que ela está sentindo, mas sim te dando a liberdade de SENTIR por si só!!!

Depois vieram artistas como Malmsteen, Vinnie Moore, Satriani... E logo umas das fases mais importantes na minha vida musical... O contato com a música clássica... Fiquei completamente tonto ao ouvir Bach pela primeira vez... Vivaldi, Haendel... Nesse momento percebi a pobreza das músicas que eu ouvia nas rádios... Desde então componho com toda paixão que tenho pela música de verdade!!!

Eu não deixei de gostar de bandas, no entanto, aprendi a diferenciar gosto pessoal de qualidade musical... Eu ainda gosto de muito coisa ruim... Mas gosto!! Fazer o que!!! hahahaha!!!

Espero que gostem das minhas composições!!!

Playlists relacionadas

Home