Aline Fernandes

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCriciúma / SC
Plays120.299plays

Comunidade

Ouvintes e outros 106 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 440 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

RELEASE

Desde os três anos de idade, Aline Fernandes já respirava música. Assistia a seus tios tocar e cantar, ela sempre lá no meio, cantando, do seu jeito, mais sempre cantando. Sempre teve muito apoio dos pais e do irmão, enfim, de toda família.
Sempre acalentou um sonho. O de ser uma cantora profissional e fazer sucesso nacional.
Aos 14 anos começou a cantar na igreja Católica, e acabou levando toda sua família para cantar com ela. Seu pai, sua mãe, seus avós, e logo após entraram mais dois vizinhos, Cabral e Felipe, pai e filho também.
E assim se formou o grupo Esperança. Das incursões na igreja, começaram a surgir casamentos, aniversários, bodas e jantares dançantes, e foi a partir de então que se formou uma dupla para esses tipos de eventos, Felipe e Aline. Assim foi feito, e as oportunidades apareceram. Fizeram muitos shows e ficaram super conhecidos. A dupla durou seis anos. Mas acabou não dando certo. Então ela iniciou sua carreira solo.
Gravou seu primeiro CD com muita dificuldade, pois veio de uma família humilde, mas fazendo algumas economias e com a ajuda de alguns amigos, conseguiu realizar uma parte do seu sonho.
O CD possui 10 faixas, sendo seis composições dela e quatro de compositores da região. Uma das músicas que mais tocaram nas rádios foi “Preciso de você” , composição própria de Aline Fernandes. Mas o caminho da vida não são somente flores, e os obstáculos apareceram. Inúmeras dificuldades se sobrepuseram. Não foram poucos os momentos em que pensava em desistir, mas, no mesmo instante, surgia aquela força lá de dentro do coração que lhe dizia para não desistir. E assim, depois de dez anos lutando pelo seu sonho, iniciou a gravação do seu segundo CD, em um estilo sertanejo popular, com músicas de compositores ótimos como: “Gabriel Valim, Sandro Henrique”. E hoje umas das musicas mais tocadas no Brasil são: Não vou te perdoar e Te amo. Um trabalho que esta sendo feito com muito carinho. Tudo se encaminha para o sucesso nacional. Ela fez vários shows com cantores famosos como: “Alexandre Pires, Marina Elali, Gean e Geovane, Pedro e Tiago (Filhos de Leandro e Leonardo), Gilberto e Gilmar, os Travessos e fez um grande show também com os Tche Garotos e Garotos de Ouro.” Foram experiências maravilhosas onde aprendeu muitas coisas. Mas ainda está batalhando para ter o seu sonho completamente realizado e a sua maior ajuda vem de seus fãs, os quais pedem suas musicas e passam uma energia maravilhosa para ela.


**Contato: Marlon L
048 9998 2793 / 048 3434 4570
marlonpl20@yahoo.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

Marlon L

(48) 9998 - 2793 | (48) 3434 - 4570http://ascoisasqueomarlonescreve.blogspot.com/