Aline de Paulla

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCarmo do Rio Claro / MG
Plays121plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJotha Lopes Lopes Pereira e outros 14 ouvintes
Fã-clubeEditora START e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Cantora e compositora, Aline de Paula nasceu em Carmo do Rio Claro - Minas Gerais.
Começou a cantar ainda criança, quando tinha apenas 3 anos de idade, seus pais trabalhavam na roça, na colheita de café, eles a levavam, e Aline começava a cantar com muita facilidade as musicas sertanejas da época, e todos paravam do trabalho para a verem cantar e a aplaudiam e admiravam sua voz.
Aos 8 anos, Aline de Paula e seus pais se mudaram para Franca-SP, e lá ela fazia pequenos shows nos eventos da cidade.
Deus a presenteou com este dom maravilhoso e com esta belíssima voz ! E ela sempre contou com o apoio de seus pais.
Este sonho cresceu junto com ela, e já adolescente, concluía seus estudos, e planejava dar início em sua carreira profissional na música.
Em 2009 Aline de Paula deu início a faculdade de Psicologia, mas era sempre seu sonho que gritava mais alto dentro de si, então decidiu trancar a faculdade e ir em busca da realização do maior sonho de sua vida, cantar proficionalmente. Foi quando Aline conheceu Carlos César da cidade de Franca-SP, e ele se dispôs a ajudá-la a dar início na realização desse grande sonho.
E no início de 2010, Aline de Paula grava seu primeiro CD entitulado ‘’O amor chegou’’, começou aí a fazer várias divulgações pelo Brasil, participou de alguns programas de TV, programa Terra Nativa (Band), Chão, Sanfona e Viola (Record), Versátil Atual – Flor (Record), entre outros...
Mas no início de 2012 sentiu a nescessidade de gravar uma música com a batida do sertanejo universitário do momento, então gravou seu novo sucesso ‘’Amor Violento” de sua autoria, com a qual em participou do CD e DVD Barretão 100% Universitário (Ao vivo em Barretos) juntamente com outros grandes nomes da música sertaneja.
No dia 31-03-2012 Aline de Paula realiza seu sonho , lança sua música ‘’Amor Violento ‘’ no Programa Raul Gil, e sua música vai para a boca do povo!
Tendo como observação que seu nome artístico antes nesta época era ‘’Aline Marys’’, mas decidiu à partir de 2013 usar como nome artístico seu nome de batismo por ser um nome mais forte ‘’ALINE DE PAULA’’.
Aline de Paula canta e encanta com sua voz marcante, seu talento, sua beleza e seu carisma, por onde passa, pois a música é sua vida! E continua com muita fé em Deus buscando a realização do maior sonho de sua vida...a sua carreira musical!
Atualmente Aline de Paula está lançando em todo Brasil seu Novo CD com lindas canções de sua autoria, de outros grandes compositores e algumas regravações que já foram muito sucesso na voz de grandes nomes da música em sua belíssima voz vem cumprindo sua missão que é transmitir o amor e a alegria através de sua voz e de suas canções!
Agora sua carreira toma novos rumos, com divulgação a nível nacional !
Aline de Paula é a nova revelação da música sertaneja!
***DEUS NA DIREÇÃO DE TUDO!!!***

Playlists relacionadas

Home