Alisson Mor

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays21.236plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGleyciane Jorge e outros 37 ouvintes
Fã-clubeSergio Damari e outros 44 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

RELEASE: Alisson Mor

Alisson mor nasceu no Paraná, na cidade de Astórga, região Norte do Estado, próxima à cidade de Londrina; Viveu toda sua infância morando e trabalhando na lavoura com seus pais e seus irmãos. Sua influência com a música, vem desde criança; Seu pai era um excelente sanfoneiro e realizava bailes por toda a região. Aos 8 anos de idade, ele já fazia alguns ritimos na bateria, aprendia seus primeiros acordes no violão e criava suas próprias modinhas na sanfona. Nos finais de semanas pegava o violão e cantava em dupla com seu irmão ?José? e aos 15 anos oficializou-se juntamente com outros irmãos tocando bateria na banda, ou seja (no conjunto) de seu pai chamado, ?Conjunto Forró Quente? nome dado pelo irmão ?João?. Ele vem de uma família bastante simples e bem grande, doze irmãos. Em 1988, quando já não cantava mais com seu irmão José e já morando em Cambé, pequena cidade vizinha de Londrina, formou uma dupla com um de seus irmãos chamado ?Natalino Aparecido? e se batizaram com o nome de "Canarinho & Beija-Flor", a dupla trocou de nome três vezes e, por fim, concordaram que teriam que ser "Alisson & Alex". Juntos cantaram doze anos e durante esse tempo participaram de vários shows, festivais, festas agropecuárias etc... Em 1992, já morando em São Paulo Capital, participaram algumas vezes do ?Programa do Bolinha?, que era transmitido pela Rede Bandeirantes. Cantando nos barzinhos da grande Capital, em 1996, Alisson & Alex resolveram gravar um CD; Selecionaram então treze músicas e gravaram, mas o disco nunca foi lançado, apenas os amigos tiveram como presente algumas cópias. No ano de 2000, Alisson resolveu parar com a dupla, pois estava cansado dos barzinhos e percebeu que precisava conquistar um espaço maior no mercado da música. Seu irmão, juntamente com um novo parceiro, deu continuidade aos trabalhos. Alisson rumou para outra estrada. Com um pouco mais de reflexão resolveu dar um tempo em relação ao canto; Montou um pequeno estúdio de gravação, ?Studio Mor?, trabalhou e continua trabalhando até hoje com produções musicais e, em pararelo às produções, vem também sua dedicação em suas belas composições. Passados estes anos, voltou aos palcos e desta vez como cantor solo, ?Alisson Mor?.

Em 2009, lançou seu primeiro CD pela gravadora Chororó. O disco tráz canções maravilhosas, de sua autoria e também de outros autores; Conta com a participação especial do cantor sertanejo ?Matogrosso? da dupla ?Matogrosso & Mathias.
Alisson Mor chega ao mercado apresentando um estilo um pouco diferente dos demais, com uma vóz encantadora, esbanjando sentimento e amor pelo que faz. Ele não se preocupou tanto com ter que gravar o que seria mais favorável ao mercado, e sim, com o que gosta de cantar. Sendo assim, transmite com a alma, a voz que vem do coração.

Esta é uma pequena parte da vida e da carreira de "Alisson Mor"


Acessoria de imprensa.

Playlists relacionadas

Contrate

Alisson Mor / Val Di Alencar

(11) 8413 - 1687https://www.palcomp3.com.br/alissonmor/
Home