Imagem de capa de Allan Loppes
Allan Loppes

Allan Loppes

EstiloPop
Cidade/EstadoDiadema / SP
Plays13.126plays
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesWanderson Pereira Farias e outros 875 ouvintes
Wanderson Pereira FariasWanderson Pereira FariasWanderson Pereira FariasWanderson Pereira FariasWanderson Pereira Farias
Fã-clubeRafaela Silva e outros 32 fãs
Rafaela SilvaRafaela SilvaRafaela SilvaRafaela SilvaRafaela Silva

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Allan Loppes é o jovem que persiste em mostrar ao mundo que o amor pode ser a chave de tudo, ainda mais agora em tempos de divergência e intolerância. Quando era pequeno pegava escovas de dente para fazer de microfone, ia em frente ao espelho, colocando o som alto e cantando junto, conciliando esse sonho com o teatro. E foi assim que a miragem no espelho do paulistano começou a tomar uma forma.

Aprendendo canto muito cedo e escrevendo as primeiras letras em um caderno velho da escola, inspirado por artistas como: Elis Regina, Luan Santana, Ana Carolina, Allan logo começou a ver a internet como uma oportunidade para iniciar a jornada artística.

Depois de alguns anos lançando covers amadores, em 2019 o cantor romântico lançou o primeiro single inédito, a faixa “Isso é Amor” e o clipe dela em 2020 o single “Pode Crer”, que juntas somam mais de 200 mil plays nas plataformas digitais.

Em 2021, Allan Loppes retoma os lançamentos originais com “Verdade ou Consequência”, que inclui participação do cantor paranaense Marc Yann, também produtor dos singles de Allan. Ainda em 2021, o cantor lança ‘’Toca Sem Parar’’ com seu 2° clipe retratando a imensidão da noite de São Paulo. Nesse ciclo, também se aventurou no pop sertanejo com a balada “Ainda Amo Vc”, que soma mais de 45 mil plays no Spotify.

Seguindo uma trajetória independente e focado em trazer o romantismo de volta à música pop nacional, Allan Loppes tem o rosto e o carisma certo para dominar as playlists nos próximos anos.

Playlists relacionadas