Almaria

EstiloReggae
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays109.924plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAllan Zampola e outros 286 ouvintes
Fã-clubeOdoiá Roots e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Dan FreitasVoz, Guitarra Base

Release

Seja pela energia transmitida em seus shows, seja pelas doações que o grupo consegue encaminhar a quem precisa, o Almaria enxerga a música como uma poderosa ferramenta transformadora.

Formado no início de 2015 por Dan Freitas (vocal) e Junin Dias (guitarra), o grupo surgiu como uma continuação da extinta banda Súditos do Reggae.

Durante os doze anos de Súditos, os integrantes dividiram palco com diversos nomes consagrados da cena nacional, como Natiruts, Planta & Raiz, Black Alien, Circuladô de Fulô e Peixelétrico, em shows para até 8.000 pessoas.

Com a chegada de Caio Izzo (teclados), Lucas Nemo (contrabaixo) e Wagner Mesquita (bateria), todos com passagem por diversas bandas, o quinteto fechou sua formação e vem se apresentando em barzinhos, casas de show e festivais, levando uma mensagem positiva e incentivando mudanças por onde passa.

A sonoridade da banda tem como principal influência o reggae, porém um reggae mais urbano, pra frente, resultado dos muitos anos vivendo na loucura de São Paulo.

Seu repertório traz o melhor do reggae nacional e internacional, com versões próprias de bandas de outros gêneros, como Beatles, Cazuza e Jorge Ben, além de músicas autorais.

Atualmente o Almaria está focado na produção do seu segundo EP - que contará com 5 músicas e deve ser lançado ano que vem - e segue firme na luta, somando ideias e fazendo sua parte por um mundo melhor.

Jah bless!

Playlists relacionadas

Home