Almir & Elias

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays69.641plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLiddy Oliveira e outros 97 ouvintes
Fã-clubeControle Da Dengue Sarandi e outros 239 fãs

Comentários

Filtrar Por:
AlmirVoz, Violão, Teclado
EliasVoz

Release





Vindos de lugares diferentes, porém com sonhos e planos idênticos, Almir e Elias percorreram uma incansável e longa trajetória, em caminhos distintos, até que o destino reservou o encontro dos dois de uma forma extremamente natural.
O Elias já era integrante de uma dupla, a qual em razão de alguns problemas, não durou muito tempo. Porém, no mesmo dia em que foi desfeita sua parceria, coincidentemente encontrou com Almir no barzinho onde cantava. Almir, que já fazia parte do mundo musical há algum tempo, tinha os mesmos ideais e talento tão grande quanto Elias. Foi então, que depois de trocarem algumas idéias, ali mesmo se formou a dupla Almir e Elias Jr., a qual depois de um tempo se tornou apenas Almir e Elias.
Donos de personalidade forte, garra e determinação, Almir e Elias viveram muitas experiências nesses anos de luta. Durante essa caminhada, surgiram pessoas maravilhosas em seus caminhos, as quais se dispuseram a contribuir para o crescimento de dupla, dentre elas estão Biafra, Branco e o atual empresário Givaldo Veloso.
Desde então, com seu estilo próprio, a dupla vem agradando e contagiando a todos, prometendo ainda muito sucesso.
Hoje a dupla tem quase 11 anos de carreira e está com o seu mais recente trabalho que trás como título "ESTAÇÃO FELICIDADE".
É o terceiro CD da dupla, e pra abrilhantar ainda mais esse trabalho o CD "ESTAÇÃO FELICIDADE" tem a produção dos amigos Edson (Edson e Hudson) e de um dos maiores produtores e compositores de todo o Brasil FLAVINHO. O terceiro CD trás algumas regravações de grandes artistas, como por exemplo ; " MENININHA MEU AMOR,E VEM MORENA" de Amado Batista,"TOMA CONTA DE MIM"da banda Limão com Mel,e "MINHA RAZÃO DE VIVER"do grupo Araketu.apesar de trazer uma roupagem nova nas regravações a dupla interpreta com muita competência essas belas canções.
Mais nem só de regravações foi feito o CD "ESTAÇÃO FELICIDADE",tem músicas inéditas dançantes e românticas e também uma música de autoria da própria dupla "O NOSSO AMOR JÁ É PASSADO"que também tem a participação do produtor Flavinho.
A dupla Almir e Elias vêm divulgando o seu trabalho por todos os cantos desse Brasil e fazendo sucesso por onde passam,dedicaram um mês inteiro ao nordeste e foram muito bem recebidos.apesar de Almir e Elias terem nascido em São Paulo,suas raízes são nordestinas,o pai do Almir é do maranhão e a mãe do Ceará,e os pais do Elias são de Afogados da Ingazeira Pernambuco.Sem contar que o empresário e amigo da Dupla Givaldo Veloso é Sergipano de Monte Alegre.
A dupla já fez vários shows com artistas renomados,por exemplo;Eduardo Costa,Gino e Geno,Teodoro e Sampaio, Guilherme e Santiago,César Menotti e Fabiano,Gilberto e Gilmar,Sergio Reis,César e Paulinho,Chico Rey e Paraná entre outros grandes nomes da música sertaneja.
Leve esse Show para sua cidade ou para o seu evento,com certeza será inesquecível.
Almir e Elias, uma dupla que canta com alma e coração.

Playlists relacionadas

Home