Amanda Amado

EstiloSamba
Cidade/EstadoMacaé / RJ
Plays260.384plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRonaldo Aparecido e outros 410 ouvintes
Fã-clubeJuvenal dos Santos Feitosa e outros 26 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Amanda Amado, nascida em 1993, na cidade de Macaé(RJ), é cantora e percussionista, dotada de uma bela voz, faz desta um poderoso instrumento verbalizador para o samba, MPB e black music. Com um dom natural para a música se encontrou nas raízes alimentadas por sua família, onde teve contato com o pandeiro e daí mantém-se como uma grande artista brasileira com admiradores populares e eruditos embalados pelo seu jeito tão seguro de ser.

Coleciona feitos e conquistas ao longo da carreira, como viagens para o exterior em 2007, na Suécia, onde na ocasião cantou para a Rainha.
Em 2013 teve grande projeção nacional quando convidada para participar do programa da Rede Globo - The Voice Brasil, no qual fez parte da equipe de Claudia Leitte e Lulu Santos.
Desde de 2014, Amanda Amado passou a fazer parte do casting e tem sua carreira administrada pela empresa Lado Esquerdo Produções, e passou a conquistar um lugar de destaque no mundo artístico nacional, tendo realizado shows em várias cidades do Rio de Janeiro, bem como fora dele como Goiânia, São Paulo, Vitória, Tocantis entre outros grandes eventos, e agora vai mostrar seu expressivo talento no seu mais no trabalho, que saiu em formato DIGITAL, intitulado de “VERDADES”, pelo selo da LEP MUSIC.

O Set List do álbum:
Ao unir beleza e simpatia com admirável aptidão para a música, a cantora macaense entra em cena esbanjando o brilho das grandes estrelas e iluminando os palcos com graça, swing e raro talento.
Dirigido pelo renomado Leandro Sapucahy, fazem parte do repertório desse álbum, músicas como ME DÁ MEDO, dos renomados Picolé e Prateado, música esta que foi seu primeiro single, TARA de Carlinhos Brown, ME DÊ UM TEMPO de Arlindo Cruz e Junior. Para o lançamento do álbum digital música de trabalho, ''PRA VER VOCÊ BALANÇAR'', composição de André Renato, com melodias que resgata ritmos antigos e mistura timbres, batidas e sons.
1. Abismo ( Tiago Silva / Lele / Davi Santos)
2. Casal Perfeito (Rosil Soares / Valtinho Jota)
3. Me dá medo (Picolé e Prateado)
4. Me dê um tempo (Arlindo Cruz e Junior Dom)
5. Tara (Carlinhos Brown)
6. Peito de Aço (André Renato)
7. Pra ver você balançar (André Renato)
8. Trazendo Amor (André Renato / Leandro Fab)
9. Verdades (Arlindo Cruz / Acyr Marques / Maurição)
10. X do Problema (Picolé)
11. É Amor (Amanda Amado) – Single extra

Amanda confessa que o seu sonho é poder mostrar seu trabalho a todos, levar o seu som, a sua música às pessoas de todas as classes sociais, gêneros e idade. "Cantar é emocionar as pessoas com aquilo que acredito e que sei fazer de melhor: a minha arte", declara a cantora, afirmando ainda que a sua meta no momento é divulgar o seu trabalho mundo afora.

Agora Amanda prepara o lançamento do Single É Amor, sua primeira música autoral, produzida por Prateado.

Playlists relacionadas

Home