AMBULANTES

EstiloGuitar
Cidade/EstadoJoinville / SC
Plays6.149plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesElizeu Filho e outros 8 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 17 fãs

Comentários

Filtrar Por:
RafaelVoz, Guitarra
SérgioBateria
JilsimaicoBaixo
Ver mais integrantes

Release

Ambulantes, destaque no cenário alternativo joinvilense

*Por Rosana Rosar

Nas letras, melancolia e a reprodução de situações diárias. Na sonoridade, distorções, microfonias e barulhos propositais. Influenciada por bandas como Radiohead e Pavement, a Ambulantes começou a tocar no inverno de 2003, em Joinville-SC. A formação atual conta com Rafael nos vocais e na guitarra base, Jèsus na outra guitarra , Maicon no baixo e Sérgio na bateria.
As letras em português retratam histórias, frustrações e amores de pessoas comuns. Os quatro se apresentaram no Brazuca Noise Festival – no palco do lendário Curupira Rock Clube, em Guaramirim-SC – e no Santo Fuego Festival, em Joinville. Já dividiram o palco com bandas conceituadas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, como Walverdes (Porto Alegre-RS), Madeixas (Blumenau-SC), Fly-X (Guaramirim-SC), Lopez (Araquari-SC), Reino Fungi (Joinville-SC) e The Boom Boom Chicks (São Paulo-SP)
Não pararam de tocar até mesmo quando a cena alternativa da cidade tornou-se um marasmo. Com o fechamento das casas de show de Joinville, eles continuaram a organizar shows no tradicional Bar Glória. O local, antes freqüentado apenas por senhores de meia idade, agora é invadido por jovens que buscam boa música e cerveja barata.
Os shows, que começam com canções sutis e calmas, terminam com perfomances psicodélicas e microfonias bem dosadas. As músicas disponíveis aqui estão em qualidade baixa. Novas gravações serão distribuídas em cds demos que devem ser lançados até o final de 2005.



Playlists relacionadas

Contrate

AMBULANTES

(47) 9149 - 2138https://www.palcomp3.com.br/ambulantes/
Home