Amorina

EstiloIndie
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays36.124plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesThamara Lúcia e outros 176 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Jardel RodrimViolão, Guitarra
Larissa HortaBaixo, Backing Vocal
Isabella FigueiraBateria

Release

Cantora, compositora e produtora atuante na cena feminina de autoras, Amorina lança seu primeiro trabalho solo. Intitulado Solidão e Tempo, o disco tem formato de álbum visual, constituído de 8 faixas inéditas e 8 videoclipes.

Os clipes contam com a direção da cineasta Pipa Cavalcanti e serão lançados mensalmente de novembro de 2017 a junho de 2018 no canal de youtube da artista.

Influenciada pelo bonito e pelo esquisito, Amorina é admiradora da música folk, do rock e do pop modernos. Seu estilo musical foi batizado em estúdio por seu produtor musical Rafael Dutra e pelo guitarrista Jardel Rodrim, é o Cute Freak Rock, e a cantora abraça o rótulo. Estranho? Sim, esquisito e bonito, como tudo mais na sua música fundamentada em letras expressivas contornadas por elementos singelos e assustadores, viscerais e docemente deslocados.

Integrante do Coletivo Mulheres Criando, Amorina é uma das idealizadoras da Mostra Mulheres Criando e do Festival Sonora - Ciclo Internacional de Compositoras, que em 2017 foi realizado em 15 países e 68 cidades.

A artista liderou por quase 10 anos o Chuva a Granel, banda que participou de eventos e premiações importantes. Junto a esse conjunto, foi indicada como um dos destaques de 2015 pela Folha de S. Paulo e pelo aplicativo de streaming musical Deezer.

Playlists relacionadas

Contrate

KARINE AMORIM DOS SANTO

(31) 8692 - 5487 | (31) 98692 - 5487https://www.amorinaoficial.com/
Home