Amor Voraz

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSimões Filho / BA
Plays4.399plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJunior Andrade e outros 4 ouvintes
Fã-clubeReal Furacao e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A Banda Amor Voraz é formada pelos irmãos Alan Reys e Ericson Reys , na estrada há dois anos a banda já está no segundo CD gravado ,e tem uma legião de fãs que conquista por onde passam.
Cantando arrocha e sertanejo universitário,os meninos dão um tom mais romântico ao estilo que está fazendo a cabeça da moçada pelo Brasil a fora.
O CD volume 2 é o mais recente trabalho,das quatorze faixas,sete são composições próprias.A primeira faixa é um recado direto para os apaixonados "Só sofre de amor quem não tem Dinheiro" que está sendo executada em rádios no interior do estado.
As faixas seguintes também seguem a mesma linha,romântica e apaixonada.Nos shows não podem faltar os seus antigos e novos sucessos,as músicas inéditas são tocadas e acompanhada pelo público.
A Banda também canta algumas músicas já conhecidas de alguns artistas do estilo como, Tayrone Cigano,Jorge e Matheus,Zezé de Camargo e Luciano,Victor e Léo,e tantos outros que fazem parte da inspiração da Banda.
Ligados nas redes sociais,a grande ferramenta de divulgação,todo material é disponibilizado na internet,desde fotos,músicas,entrevistas e os momentos mais emocionantes nos diversos shows.

Playlists relacionadas

Home