Ana Person

EstiloMPB
Cidade/EstadoValinhos / SP
Plays45.903plays

Comunidade

Ouvinteskeila cristina e outros 172 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 199 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Nascida em Marília, Ana Person iniciou sua trajetória musical em 1974, no momento em que compôs a primeira música ao violão. A partir daí vieram muitas atividades ligadas à arte e premiações. Em 1986 iniciou o curso de Comunicação Social na Unesp de Bauru, cidade em que atuou como Agente Cultural entre 1986 e 1988 na Oficina Glauco Pinto de Morais e na Secretaria Municipal de Cultura. Ministrou vários cursos nas áreas de violão e musicalização infantil. Atua até hoje como compositora, cantora e violonista.
Divulga seu trabalho artístico produzindo shows de MPB e autorais, Mensagens Musicais ao vivo e Performances musicais temáticas em todo tipo de evento, além da belíssima interpretação do Hino Nacional Brasileiro à violão e voz em aberturas de Jogos Esportivos, Congressos e eventos institucionais.
Participou de oito Festivais de MPB, tendo conquistado premiação em seis deles. Nos últimos dois anos, seu trabalho tem sido acompanhado atentamente pela mídia local e regional e nos meses de junho e julho de 2002 teve seu trabalho reconhecido a nível nacional devido a sete apresentações no programa de calouros da Tv Record, %u201CRaul Gil%u201D.
Lança em Dezembro de 2002 seu mais ousado projeto: o CD Conceitual "Que eu traga na canção" com composições próprias e venda antecipada. Em 2003 produz e divulga o novo Show %u201CEstação Namoradeira%u201D com repertório inédito do próximo CD. Atualmente Ana Person continua apresentando este novo show levando sua musicalidade a todo canto. Compositora eclética, Ana Person é aberta a toda nova tecnologia a serviço da música. Com várias influências musicais, deixa fluir os sentimentos em forma de canção, o que resulta num trabalho diversificado tanto em ritmos, compondo baião, funk, rap, reggae, baladas, samba, bossa, quanto em temas como ecologia, questões sociais, o romantismo, o cotidiano, etc.
Como intérprete, procura valorizar cada palavra, cada respiração como também o silêncio na música. Seu cantar é natural, suave, emotivo, profundo, sem arroubos técnicos nem malabarismos vocais, com forte influência da bossa-nova. Quando atua com banda prefere a linha acústica e bastante percussiva, sem sobrecarregar as canções com arranjos excessivamente pop ou eletrônicos, valorizando o timbre dos instrumentos que devem dialogar harmonicamente com as palavras. Navegue pelo site e conheça melhor a mulher, mãe e artista Ana Person.

http://www.anaperson.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

Ana Person Produções

(19) 4117 - 0444http://www.anaperson.com.br