Anderson & Eddy

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoAlfenas / MG
Plays2.461plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEDIMAR PAIVA DUVORAK e outros 8 ouvintes
Fã-clubeEditora START e outros 43 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Unidos pelos sonhos e pela humildade, Anderson e Eddy se conheceram, quando ainda crianças - em 2007 - na pequena cidade de Mamborê/PR, onde residem atualmente. Nesse mesmo ano, decidiram por seguir, juntos, a carreira musical.
Depois de três anos se apresentando em bares, festivais e casas de shows de diversas regiões, assinaram, em 2010, com a Espártaco Produções - empresa que se tornou responsável por administrar a carreira da dupla -.
Além de cantores, também são compositores de grandes canções. Apaixonados pela música sertaneja, a dupla adiciona tendências contemporâneas à sua musicalidade.
Anderson Batista Garcia (Anderson) nasceu no dia 09 de abril de 1990, e aos 8 anos já analisava seu avô - que no passado teve uma dupla sertaneja - tocar viola. Por ter uma grande paixão pelo instrumento de pinho, seu avô, não deixava que o pequeno garoto apanhasse a viola. Tão esperto era, que logo que seu avô saía para trabalhar, o pequeno apanhava a viola ? com autorização da avó ? e produzia alguns acordes até que seu avô retornasse. Com o passar do tempo, seu avô foi lhe cedendo à viola, pois Anderson era o único neto destinado a seguir o caminho da música, que ele não conseguira.
Suas primeiras apresentações foram na escola onde estuda, com dublagens de João Paulo e Daniel. Logo aos 12 anos de idade, as primeiras oportunidades foram aparecendo, quando começou a participar dos festivais pela região. Pouco antes de seu avô falecer, Anderson fez a ele a promessa de continuar seu sonho, e conta com a ajuda de seu grande parceiro, Eddy.
Edimar Paiva Duvorak (Eddy) nasceu no dia 05 de outubro de 1982, e gostava de dublar cantores sertanejos, fazendo de uma vassoura seu violão. Um pouco mais tarde, seu avô o presenteou com um violão para que tocasse na igreja. Eddy tinha uma grande vontade de ser cantor e começou a participar de festivais, em dupla com amigos. No início, contou com a ajuda de seu parceiro, Anderson, para que aprimorasse o dom cantar, como segunda voz.
Em cima do palco, transmitem um grande alto astral, o que os torna conhecidos e faz com que o público se divirta.
Anderson e Eddy são donos de vozes inconfundíveis e se tratam como irmãos, estes são apenas alguns dos ingredientes que fortalecem esta verdadeira parceria!
A cada show, uma nova emoção!

Playlists relacionadas

Contrate

Espártaco Produções

(35) 8877 - 2163http://www.andersoneeddy.com.br
Home