adriano andrade

EstiloPop
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays1.092plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFabio Carlos e outros 1 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 26 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Quando eu soltar a minha voz, por favor,entenda...


Portador de um invejável histórico artístico, o baiano, natural da cidade de Salvador, deu início a sua carreira aos 10 anos de idade, cantando em excursões turísticas. Pouco tempo depois, Adriano Ferreira de Andrade já era conhecido em quase toda orla de Salvador, cantando nos principais Bares e Restaurantes da época, acompanhado de banda ou só e demonstrando sempre o seu enorme talento para música.

Com um repertório que vai do Pop ao Axé, Adriano Andrade também interpreta canções da MPB, samba, bossa-nova e jazz, e arrebata o público com a sua voz de grande intérprete, com o seu carisma e sua presença marcante no palco.

O reconhecimento do jovem baiano não parou por aí. Adriano ainda foi chamado para participar do programa Bom D+, exibido pela TV Itapoan e apresentado por Sheila Carvalho. Não demorou muito para todos ao seu redor reconhecerem o quão grande era aquele artista.

O rapaz que tem como inspiração grandes nomes da MPB, como: Adriana Calcanhoto, Djavan, Alcione, Caetano Veloso, Zizi Possi, entre outros, não parou de brilhar por aí.

Participou de várias bandas na Bahia, como a Banda Afro Male de Balê, conhecida mundialmente, depois voltou a surgir na telinha dando entrevistas e falando das expectativas para o seu futuro.

Incentivado pelos amigos, Adriano chegou a participar do programa Ídolos, exibido pela emissora SBT, o qual chegou até a semifinal.

Mas, o trampolim para um reconhecimento nacional veio com o programa Raul Gil, exibido pela TV Bandeirante, todo sábado. Adriano participou do principal quadro ?Quem Sabe Canta?, sendo um dos finalistas. Um quadro onde os calouros têm não apenas a chance de mostrar o seu potencial, mas também a oportunidade de aprimorar o seu talento.

Foi através deste mesmo quadro, que grandes nomes já entraram para história da música, como Robinson Monteiro, Jamily, Cristian Fernandes, Ricky Vallen entre outros, que foram aclamados pelo público, atingindo o topo e se tornando verdadeiros campeões de vendas.

Em suas interpretações, Adriano Andrade vem ganhando destaque e arrancando elogios dos jurados que tem como trabalho, analisar o conjunto e votar no que mais se destaca.

?Sua interpretação impecável para a canção ?Sonhos?, autoria do homenageado compositor Peninha, lhe rendeu dois votos em um só programa. Marly Marley e Ângela Maria se emocionaram com Adriano.?

E o talento de alguns chega a emocionar até o mais temido dos jurados!

?Esse moço acaba de me levar a um momento de emoção muito forte. Ele me fez lembrar o Cartola. Hoje você conseguiu a melhor interpretação desse programa?. Essas foram as palavras de José Messias sobre a interpretação de Adriano Andrade para a canção ?As rosas não falam?. Com essa música, Adriano garantiu sua vaga nas semi-finais do quadro.

Ao somarmos tantos atrativos, tratando-se de um artista com histórico tão valorizado, como os de gente grande em nossa MPB, além de um programa líder de audiência, visto nacionalmente, principalmente por empresários, ?olheiros?. Estando, dessa forma, trazendo vantagens para a grande emissora: oferecendo para todo o público a concentração de uma vasta torcida reunida para prestigiar a congratulação maior que, com certeza, será dada para o nosso querido baiano Adriano Andrade.

O Programa Raul Gil é famoso por atrair os melhores cantores e na final de um quadro tão concorrido só fica quem realmente sabe trabalhar o talento que possui.


Playlists relacionadas

Contrate

Narjara ou Daniela

(71) 8717 - 2334 | (71) 8223 - 6286http://www.adrianoandrade.com.br
Home