Imagem de capa de Anna Borges

Anna Borges

EstiloGospel
Plays4.925plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLucasalvesalmeida2321 e outros 275 ouvintes
Fã-clubeThainá Couto e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Anna Borges (Ana Júlia Brito Borges) é uma cantora e compositora gospel.

Nascida no dia 1 de junho de 2005 em Feira de Santana Bahia, filha de Daiane e Miquéias. Desde pequena foi criada no evangelho, até hoje ela segue a sua religião e canta em shows e igrejas.

Desde os 4 anos de idade ela cantava em sua igreja, e seu maior sonho era um dia se tornar uma cantora. Sua mãe e seu pai, lhe criaram com muito amor e carinho mesmo não tendo a melhor condição financeira.

Anna Borges sempre foi tímida e mesmo que soubesse cantar tinha vergonha e, de certa forma, acabava escondendo seu talento.

Aos 9 anos de idade, na escola onde estudava foi realizado um concurso onde ela participou. Em sua escola ninguém sabia o dom que ela tinha

Quando ela participou das audições do concurso ficou nervosa e praticamente não conseguiu cantar, mas ainda tinha mais uma chance de tentar. Mas na semifinal ela ficou doente, o que impossibilitou que ela fosse se apresentar. Na semana seguinte a diretora do colégio (Simone) lhe deu a chance de participar do concurso. No concurso ela se apresentou com a música “Soube que me amava” de Aline Barros, todos ficaram maravilhados com a surpresa, e isso a tornou a vencedora do concurso.

Ela ganhou mais oportunidades de se apresentar nos projetos da sua escola, além de ser chamada para cantar em outros lugares, e assim foi sendo reconhecida.

Aos 11 anos de idade a promessa de Deus iria se cumprir na vida dela. Durante o ano de 2016 a oportunidade de realizar o seu sonho havia chegado, ela juntamente com sua mãe, seu pai, seu tio (Eneas Freitas) e a diretora de seu colégio começaram os planos para gravar o CD.

E foi no dia 25 de novembro de 2016 que ela lançou seu primeiro CD que tinha o titulo “A promessa”.

O CD conta com 10 faixas, sendo duas de sua autoria, 7 de autoria do seu tio e uma da harpa cristã.

Hoje em dia, ela segue como vocalista da banda chamada G.E (Geração Eleita), além de contribuir tocando violão na banda. A G.E composta por 6 integrantes, são eles:

*Daiane (BackVocal)
*Italo ( Guitarrista e vocalista)
*Gabriel (Baixista )
*Marcelo ( Baterista )
*Moniely ( BackVocal )

E assim sua carreira segue até os dias de hoje.

Playlists relacionadas