Anne Araújo

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays87.011plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLuiz Junior e outros 46 ouvintes
Fã-clubedjair oliveira e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Natural da Paraíba e pernambucana de coração. Anne Araújo, assim como se apresenta artisticamente, tem como nome de batismo e de promessa“Polyanne Nazareth de Oliveira Ferreira”. A intérprete e compositora,incentivada pela sua mãe, Marineide Araújo de Oliveira, começou a cantar no coral infantil e solo na igreja a qual congregava aos 8 anos de idade. Aos 12 anos, já idealizava a música para sua vida, compondo singelas canções de amores, desilusões, entre outros em vários gêneros musicais, como: forró, axé,pagode, samba, pop, sertanejo… Passando a contar com o apoio de sua avó materna, Rita Araújo de Oliveira, a qual não passou apenas a sonhar junto, mas a batalhar de sol a sol em prol desse sonho.
 
      Aos 16 anos, ela pode trilhar osprimeiros passos artísticos através de uma pequena banda de sua cidade, Picuí -PB.  Aos 18 anos, seu pai, Vicente de Paula Ferreira, a matriculou no cursode Técnica Vocal em Campina Grande - PB, onde passou a aprimorar seuconhecimento musical. 
 
       Aos 21 anos, veio otão esperado CD, um trabalho independente e autoral (exceto uma das faixas"Gostoso Demais", composição de Dominguinhos e Nando Cordel, trazendo uma releitura com o Pop Romântico), como "Polyanne" (seu nome de batismo) intitulado "É Assim Que Eu Sou" canção que fazia referência à artista. 

       Após uma pausa na carreira por cerca de12 anos, Anne Araújo, dona de uma voz singular, marcante e cada vez mais segura de si, vem ressurgindo como uma fênix, defendendo que a mulher pode estar a onde ela almejar, retomando assim, sua arte e conquistando seu espaço. Vindo com uma nova roupagem em seu EP, trazendo o melhor da Sofrência, Vanerão e Reggaeton. Composto por 4 músicas inéditas, sendo 3 delas autorias + um bônus:2 faixas Pout-Pourri (ao vivo).
 
       Este trabalho trará à tona um mix de sensações, reflexão, angústia e, superação. Ressaltando a realidade dealguns relacionamentos, mostrando o poder da mulher e sua volta por cima, em como:superar um amor, traição, livrar-se do ex e, muito mais! Vale apena conferir

Playlists relacionadas

Home