Imagem de capa de ARTTUR

ARTTUR

EstiloPop
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays1.467plays

Comunidade

Ouvintes e outros 354 ouvintes
Fã-clubeLafaiete Júnior e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Nascido e criado no Morro da Providencia, ARTTUR também conhecido como Divo, é um cantor com uma habilidade ímpar de compor verdadeiros hits em diversos gêneros musicais.
Sua música também se destaca pelo conteúdo de suas letras. O músico aborda temas oriundos a comunidade LGBT, tais como: igualdade de direitos, percalços para ter uma autoestima inabalável, dilemas existentes nas relações homoafetivas etc. Sempre de forma popular e extrovertida.

Inicialmente, lançou duas live sessions no Youtube: “Vamos Divar”, que fala sobre a liberdade de expressão e questiona a intolerância religiosa com a citação: “Pra Deus nunca existiu minorias”, e a emocionante “Ainda”, que fala da solidão LGBT de alguém que ainda não vivenciou um grande amor.

Em seguida, ARTTUR lançou seu primeiro single oficial “Hora do Vogue” que ganhou Vídeo Lyric produzido pelo próprio. “É uma mistura doida de autonomia e solidão. Mais ser artista independente às vezes é isso, se você não tem dinheiro para contratar alguém para fazer o trabalho, tem que se virar e fazer você mesmo. Se não sabe fazer se vira e aprende!”.
Com o seu segundo single “Se Não Aguenta”, ARTTUR foi convidado a gravar uma versão ao vivo da música no formato One Shot para o Canal Compasso da produtora TAG Creator. A performance de ARTTUR lhe rendeu um contrato para produção de uma série de vídeos musicais e sua estreia também como Youtuber. ARTTUR apresenta em seu canal o programa de entrevista “Na Sua” e “Deu Match” onde os convidados revelam seus gostos mais íntimos e peculiares.
Em abril ARTTUR lançou “Candelabro” com a promessa de ser até então seu single mais polêmico. “É uma música erótica! Fala de você assumir se permitir viver os seus fetiches é um funk super sensual rsrsrsrs.”

ARTTUR já está com um EP gravado intitulado “DIVAR” porém ainda não tem data de lançamento.

Playlists relacionadas