Augusto e Gustavo

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoTanabi / SP
Plays32.139plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAugusto e Gustavo e outros 82 ouvintes
Fã-clubeFlávia Moutinho e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Com os acordes e a musicalidade na família, os primos Augusto e Gusttavo não demoraram para cruzar seus talentos e unirem-se para formar uma dupla. Em agosto de 2016 eles decidiram juntar suas vozes.
Augusto, com 23 anos, trazia em sua bagagem o talento para compor músicas e a experiência com shows em bares e festas. Gusttavo, com 25 anos, tinha um caminho longo na música, seguindo a tradição da família e se apresentava cantando “Folia de Reis” uma das atrações do folclore Brasileiro. Foi tudo muito espontâneo. Depois que o Augusto postou um vídeo cantando sozinho nas redes sociais, o Gusttavo decidiu convidar o primo para cantarem uma música juntos. O local foi escolhido e logo de cara perceberam que suas vozes “casavam” muito bem. Foi a partir daí que começaram os ensaios, quase todos os dias durante dois meses. Com a convivência e o entrosamento, foram percebendo que a dupla poderia dar certo. E de fato deu! Logo o público começou a elogiar a dupla em suas apresentações, comentando sobre a harmonia das vozes e a afinação dos cantores.
Os shows foram acontecendo com muita frequência na cidade de Tanabi-SP e posteriormente o talento da duplafoi ganhando também a região.
Com a união dos talentos dos primos e bons profissionais cuidando da administração e imagem da dupla, os meninos amados em Tanabi conquistaram também fãs em cidades vizinhas como Monte Aprazível, Cosmorama, Bálsamo, Votuporanga e São José do Rio Preto.
Em 2018 foram convidados para tocar nafesta do peão da cidade, juntamente com grandes nomes do cenário sertanejo, como, Gian e Giovani, Antony e Gabriel, Zé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa.
Com muito trabalho e dedicação, a dupla de Tanabi rompeu as fronteiras do estado e se apresentou em importantes casas sertanejas da cidade de Londrina-PR, e também na grandiosa Festa do Biscoito em Caldas-MG.
A dupla ainda sonha longe, e já teve alguns de seus sonhos realizados, em março 2018 lançaram o seu primeiro EP “Crio Asas” e em outubro 2018 gravaramo primeiro DVD “ Crio Asas” com participações especiais de, Carreiro e Capataz ( Não Repara na Pia), Rogério Ferrari ( Sobre Nos Dois ), MC THG ( Protagonista ).
A música de trabalho Crio Asas, a qual deu o nome ao EP e DVD, já está tocando nas rádios e até a dupla Henrique e Juliano enviou um recado a Augusto e Gusttavo parabenizando-os pelo trabalho. “Que o fruto do nosso trabalho, realizado com muita humildade e carinho, seja acolhido em todo esse Brasil, destaca o Augusto e Gusttavo.

Playlists relacionadas

Contrate

Rafael - Golfão Produções

(62) 99945 - 5510https://www.augustoegusttavo.com.br/
Home