AutoBandaDeSom

AutoBandaDeSom

Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays22.155plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLuciano Nascimento De Moura e outros 12 ouvintes
Luciano Nascimento De MouraLuciano Nascimento De MouraLuciano Nascimento De MouraLuciano Nascimento De MouraLuciano Nascimento De Moura
Fã-clubeEditora START e outros 8 fãs
Editora STARTEditora STARTEditora STARTEditora STARTEditora START

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Nina VergerNina VergerGuitarra Solo
Imagem de Od MathenesseOd MathenesseBaixo
Imagem de Ix FourIx FourGuitarra Base
Ver mais integrantes

Release

Numa conversa informal entre um check-in e a sala de embarque que Igor e Nina resolveram formar uma banda instrumental de som mto do pesado, após se conhecer em Frankfurt.
Ela em busca de novos ares após a morte de seu pai e disposta a experimentar a tal Caipirinha Brasileira. Ele voltando sozinho de uma turnê pelos mais podres bares de punk rock na Alemanha, onde excursionou com uma banda que foi dabandando pelo caminho, Igor achou melhor assim afinal era um bando de malucos.
Igor que se tornaria Ix Four, já conhecia um baterista, Pedro que se tornaria Peter Chris assim que aceitasse o convite e com o compromisso de trazer um baixista. Baixista este, o Od que já era uma carta na manga de Peter para um outro projeto além de já ter trabalhado juntos
Marcado o primeiro encontro em um bar de esquina numa rua mto famosa especializada em instrumentos musicais em São Paulo, regado a 19 garrafas de cerveja definiu-se a data e os planos para o primeiro encontro em estúdio.
Neste dia também após quase duas horas de discução resolveu-se o nome da banda: Tudo junto com maiúsculas no meio da palavra, embora Od até hoje não sabe do que este nome se trata. E foi com a gravação de AutoEmo que a banda marca o inicio de suas atividades.

Playlists relacionadas

Contrate

Powered by Air Liquid Plastic Sound

(62) 9602 - 5185http://www.myspace.com/autobandadesom