BAKi

EstiloPop
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays20.243plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintestarciano antonio e outros 15 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Junior AguiarGuitarra
Ricardo VillasVoz
Maurício MoreiraBateria

Release

BAKI
art music / sony

Nova banda carioca tem sonoridade urbana


O BAKI é groove,swing e muito mais. Pegada forte e pulsante, com belas melodias e um ritmo insinuante, a nova banda do Rio de Janeiro faz parte do universo musical contemporâneo brasileiro. O som da banda, vem com
todos os ingredientes para colocá-la em destaque no atual cenário musical brasileiro.
O BAKI, tem uma sonoridade urbana e um link fortíssimo entre melodia e ritmo, sem nunca perder a poesia e a sensibilidade musical, além de mesclar com rara personalidade rap, hip-hop, com marcações pesadas, permeadas por letras que tocam as pessoas. As texturas sonoras do grupo surpreendem pela originalidade.
A mistura do acústico e eletrônico se dá numa medida que favorece sempre a música. Violão e guitarra, bateria e loops estão sempre em harmonia, resultando numa sonoridade que dá a cara ao grupo.
O canto vigoroso e elegante do Ricardo Villas, é um adorno, que em todo disco, complementa a guitarra / violão suingado de Junior Aguiar e a bateria / percussão repleta de tempos quebrados de Maurício Moreira.
Esse é o BAKi, cujo significado do nome mistura um ritmo de Pernambuco + o toque, o contato que faz surgir a sonoridade.
Seja num lugar pequeno ou grande, as apresentações do BAKi são sempre envolventes; com a mesma energia e sintonia com a platéia.

Esse é o primeiro cd da banda, lançado pela Art Music / Sony; no Brasil em novembro de 2004.

Playlists relacionadas

Contrate

Home