Banda DNA

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays9.775plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesClécio Sander Locutor-fm e outros 9 ouvintes
Fã-clubeRodrigo Correa Da Rosa e outros 51 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Carol FeghaliVoz
Bruno GalvãoVoz, Violão
Kikinho NetoBateria
Ver mais integrantes

Release

A banda DNA colocou o pé na estrada em outubro de 2006 para marcar presença no cenário pop rock brasileiro. O projeto de estréia chama-se “Como nossos pais” e leva para público o resultado de toda uma história de mais de 40 anos de sucesso iniciado por seus pais, integrantes dos grupos Golden Boys, Roupa Nova e Trio Esperança.

Tudo começou quando os primos Bruno Galvão e Beto Filho se uniram para homenagear seus pais, personagens marcantes na época dos Festivais e da Jovem Guarda, levando para os palcos os sucessos dos anos 60 e 70 com novos arranjos. A idéia era muito boa e mostrava bons resultados! Numa iniciativa de Kikinho Neto, surge então a DNA que a partir de então passou a trazer para os palcos, releituras não só para a época da Jovem Guarda como também para os grandes hits do melhor grupo romântico do país, o Roupa Nova.

Kikinho que já era amigo de longa data de Bruno e Beto, teve a idéia de unir a nova geração da família “Golderança” com a do Roupa Nova. Para isso, Carol Feghali foi convidada para integrar a banda e com muito entusiasmo aceitou o desafio. Seguindo a tradição de seus pais, a DNA também explora a vocalização que dá um toque todo especial para as músicas interpretadas pela banda.

Essa união resulta em um entrosamento vocal e instrumental perfeito que mostra também muita personalidade, percebida facilmente em canções inéditas compostas pelos próprios músicos cuja assinatura de Beto Filho para É Cedo rendeu a gravação da música pelo grupo Roupa Nova no álbum ROUPAcústico 2 com participação de Pedro Mariano, além da estréia em trilhas de novelas com a música Casaco Marrom na novela Amor e Intrigas da Rede Record.

Playlists relacionadas

Contrate

Shows

(21) 7829 - 5104 | (21) 9128 - 1955http://www.bandadna.com.br
Home