SÉTIMA ESTAÇÃO

EstiloRock
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays123plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 2 ouvintes
Fã-clubeCaike e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Danilo PinaVoz
Samuel SouzaGuitarra
Igor AndradeTeclado, Guitarra, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

SÉTIMA ESTAÇÃO

Formada em Maio de 2014, na cidade do Salvador na Bahia por um grupo de amigos cristão, tendo vertentes na música gospel contemporânea como principal objetivo, compartilhar o amor de Deus através do rock and roll e da palavra pregada.

Significado de Sétima Estação

As Estações da Cruz, também conhecidas como a Via Dolorosa, são uma narração das horas finais da vida de Jesus Cristo na terra que continua a oferecer convicção espiritual para cada cristão, assim como aplicação às nossas vidas. As Estações da Cruz servem como um lembrete austero da forma humilde em que Jesus estava disposto a colocar de lado qualquer privilégio da divindade a fim de fornecer um caminho para a salvação através do Seu sacrifício.

Existem várias versões amplamente aceitas que descrevem as últimas horas, uma sendo a bíblica e as outras sendo os relatos mais tradicionais dos eventos nas horas finais de Jesus.

Sétima Estação da Cruz:

Jesus toma a Sua cruz (Marcos 15:20).
Quando Jesus tomou a Sua cruz, Ele estava transportando mais do que madeira. Desconhecido aos muitos espectadores daquele dia, Jesus estava carregando os pecados da humanidade, enfrentando o castigo que aqueles pecados mereciam e sofrendo a favor da humanidade. Jesus nos exorta em Mateus 16:24: "Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me." Ele também revela que isso não é uma opção: "...e quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim" (Mateus 10:38). Tomar a nossa cruz, um instrumento de morte, significa morrer para nós mesmos a fim de vivermos como criaturas completamente novas (2 Coríntios 5:17) em serviço e obediência a Cristo. Isto significa render a Deus a nossa vontade, nossas afeições, nossas ambições e nossos desejos. Não devemos buscar a nossa própria felicidade como o objetivo supremo, mas estar dispostos a renunciar a tudo e dar a nossa vida também, se necessário.

Na sétima estação da cruz, Jesus cai pela segunda vez por causa da debilidade do corpo, porém, o mesmo levanta tomando a cruz e seguindo para nos trazer a vitória.


Voz - Danilo Pina
Guitarra - Samuel Souza
Guitarra, teclado - Igor Andrade
Baixo - André Matos
Bateria - Marcos Mascarenhas

Playlists relacionadas

Contrate

Igor Andrade

(71) 8864 - 1551 | (71) 8716 - 6598http://setimaestacao.com.br
Home