Alvo Fácil

EstiloHard Rock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays11.215plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
Marcelo CoutinhoVoz
Rodrigo DiasGuitarra
Wellington CostaBaixo
Ver mais integrantes

Release

A ORIGEM

Sempre buscando poder, a humanidade supera seus limites e desafia regras da natureza e, pior, desafia regras do próprio homem, delegadas para harmonizar e trazer uma convivência mútua de paz, prosperidade e progresso. Assassinos dotados de sangue frio e extrema violência buscam, por meio de artifícios, a realização material e moral a qualquer custo.

Não é novidade que uma das modalidades mais cruéis e utilizadas (devido ao seu alto grau de violência psicológica e sucesso) são os seqüestros, que estão mais em voga do que nunca. Nem os menos abastados escapam ilesos. Mas, não é um privilégio exclusivo de países do 3º Mundo, os ditos países "civilizados" ou "as grandes potências". Elas também não se vêem livres destas práticas. Nestes casos, as polícias de todos os países criaram divisões anti-seqüestros na tentativa de coibir ao máximo este drama sofrido por centenas de famílias, que sofrem caladas e acuadas pelo medo e pela brutalidade dos seqüestradores.

Estas equipes são constituídas por membros altamente treinados e especialistas em suas áreas, desde astutos negociadores, passando por técnicos em equipamentos e tecnologias de ponta até encarregados de transportes pesados.

O INÍCIO

Na primeira reunião dos agentes das forças especiais (Multiple Hardware Youthful Saviours Than Rescues All Likely - Múltiplas Ferramentas Juvenis Salvadoras Que Resgatam À Todos Provavelmente), foram encarregados de resgatar a filha de um poderoso figurão e empresário Chinês, Mr. Lee.

Encarando à missão, a equipe é formada por Marcelo (táticas de comunicação), Rodrigo (veículos de transporte e hardware), Wellington (perito em edificações e reconhecimentos) e Carlos (estratégias e planejamentos táticos).

Durante os preparativos da missão, espiões infiltraram-se nos negócios de uma Hong Kong decadente e descobriram que o responsável pelo seqüestro da garota é o líder de uma seita demoníaca, conhecida pela alcunha de BAD CULT. O tirano não medira esforços para impor toda sorte de obstáculos e armadilhas ao longo de seus caminhos...



Peraí, o quê essa história que mais parece roteiro de filme (S.W.A.T., Duro de Matar, etc.) ou de videogame (Fear Effect, Metal Gear Solid, Rainbow Six, etc.) têm a ver com a banda Alvo Fácil ?? Nada...
É, nada mesmo. Nadinha, nothing, niente, bulhufas, p*$$@ nenhuma mesmo. Mas, ficou bem legal!!!



Playlists relacionadas

Home