Fibonacci

Cidade/EstadoTubarão / SC
Plays1.675plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMauro Gonçalves e outros 1 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Ricieri StapazzoliBateria
Cezar MeneghelBaixo
Realdo FontanaTeclado
Ver mais integrantes

Release

Os números iniciais da sequencia de Fibonacci remontam ao ano de 2000, quando o guitarrista Marcos Francalacci e o baterista Ricieri Stapazzoli começam a tocar juntos em algumas bandas de Tubarão. Depois de um tempo tocando na banda Mandrake, resolvem, junto com o baixista Cezar Meneghel, fundar um trio instrumental, sem nome definido e sem almejar muito mais do que simplesmente tocar. Tocar pelo prazer de tocar.
Ensaiar, ensaiar e ensaiar. Rotina cansativa, mas satisfatória. Sempre procurando melhorar, convidam o excelente músico Realdo Fontana, brilhante tecladista da região. Formava-se, então, a banda FIBONACCI.

Após várias idas e vindas, a banda conta atualmente com 5 integrantes - Daniel, vocalista com grande experiência em bandas de rock da região, e Alexandre Medeiros, que acompanhou seu irmão Gil Medeiros na noite musical tubaronense - e deixou de ser estritamente instrumental. Mas no seu repertório 90% das músicas são com grande apelo técnico, e o entrosamento da cozinha da banda é o ponto forte. Frequentemente aparecem em seu set list, clássicos de bandas como RUSH e DREAM THEATER.

Depois de tantas idas e vindas, e agora que a formação está estável, firmamos os pés no metal progressivo, nos clássicos do rock, no som que curtimos fazer. E no nosso caminho encontramos muita gente que curte também. Isso é a chama que nos mantém vivos.

Playlists relacionadas

Contrate

Ricieri Stapazzoli

(48) 8843 - 3418 | (48) 3301 - 1224http://bandafibonacci.blogspot.com/
Home