Banda Ataque Colorado

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays39.533plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEduardo Kuczkowski e outros 38 ouvintes
Fã-clubegabriel silveira de e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Tudo começou em 2005, numa viagem para assistir ao jogo Boca Juniors X Internacional, na Argentina, pela Copa Sul- Americana. A composição da música, “Nunca Vou Te Abandonar” ocorreu no trajeto até Buenos Aires e teve uma enorme aceitação do público, sendo gravada e disponibilizada na internet para os torcedores colorados. O CD exclusivo ao Sport Club Internacional começou a tomar forma e na Copa do Mundo de 2006 as músicas do primeiro álbum estavam concluídas por aqueles amigos apaixonados pelo Internacional. Nascia a banda Ataque Colorado.

Com o objetivo de fazer uma produção para satisfazer o torcedor, muitos trabalhos foram realizados e a nova banda foi recompensada pelo esforço. Os integrantes – o vocalista, Peppe Joe, o guitarrista Guilherme Barros e o baixista e produtor Kako Kanidia – já têm muita história para contar nestes sete anos de ligação direta com o Internacional. A Ataque Colorado já está integrada ao universo do Campeão de Tudo. Gravou vários CDs, inclusive infantil, e DVDs, e faz shows em festas pelo Brasil afora e os eventos consulares. Os músicos também prestigiam jogadores do profissional com canções e possuem grande sintonia com o público colorado. O Ataque Colorado foi criado por pessoas apaixonadas pelo Inter, apaixonadas pela sua história, pelo time.

Na verdade queríamos escolher um nome que tivesse vínculo ao time, então pensamos que o ataque é uma das funções mais importantes. Ficou: Ataque Colorado

Playlists relacionadas

Home