Banda Atração Fatal

EstiloForró
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays11.008plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvinteskassio Carrarie e outros 13 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

left
Atração Fatal/Sérgio Melo, Cantor, Compositor, Músico, natural no Rio de Janeiro, aos 12 anos mudou-se com a família para Varjota, cidade do interior do Ceará onde começou a trilhar sua carreira em pequenas bandas da região. Destacando-se pelo carisma, desenvoltura e musicalidade aguçada, logo recebeu o convite para fazer parte da Banda Atração Fatal no ano 2000 em Fortaleza. Nesse mesmo ano, gravou o primeiro CD de carreira: ATRAÇÃO FATAL VOL 01, onde teve destaque as músicas: NÃO VÁ, AMOR VERDADEIRO, sendo as mais executadas em todas as rádios do Ceará e estados vizinhos. No ano seguinte, em 2001, veio o segundo CD: ATRAÇÃO FATAL VOL 02, e foi acumulando sucessos com canções como: ACORRENTADO, LEMBRANÇAS DESSE AMOR e MIL PALAVRAS DE AMOR. Em 2002 a Banda gravou seu terceiro CD com titulo: UM PORRE DE AMOR, esse CD consolidou de vez a carreira desse Grande Artista. As musicas destaques foram: OLHAR AFLITO, PAPO ABERTO, NOCAUTE, UM PORRE DE AMOR, PRETENSÃO, VAI, SOU EU, VÊM ME SALVAR, O FILME e AMOR DE RABISCO, consagrando também, o lado compositor de Sérgio Melo.
No ano de 2004, entrando na era do CD AO VIVO, A Banda Atração Fatal gravou o (CD AOVIVO VOL01), incluindo a regravação da música *DOIS CORAÇÕES E UMA HISTÓRIA* (Zezé Di Camargo e Luciano) que se tornou hino na voz de Sérgio Melo, assim, marcou de vez sua história de sucesso, levando multidões em praças e casas de shows onde se apresentava, nos estados do Maranhão, Piauí, E Ceará, tornando-se um verdadeiro arrastão.
O Artista teve ainda uma passagem breve pelas Bandas: Caviar com Rapadura, Dona Moça da Bahia e Forró dos Amantes.
Como compositor Sérgio Melo teve várias canções de sua autoria gravadas por artistas consagrados como: Cristiano Araújo, Relber e Allan, Léo Magalhães, Wesley Safadão e Garota Safada, Brasas do Forró, Painel de Controle, Forrozão Tropicália dentre outros, em destaque NACIONAL o hit: “NOSSO AMOR JÁ ERA” gravado pela dupla Hugo Pena e Gabriel, que teve lançamento pela GRAVADORA SOM LIVRE da REDE GLOBO.
Em 2010 gravou um CD ACÚSTICO contendo 14 faixas totalmente autorais.
Em 2018 ganhou o prémio “DESTAQUE VIRTULOOK” na categoria, MELHOR CANTOR SERTANEJO, com votação popular pela internet, obtendo máxima votação.
A Partir daí, Sérgio Melo, deixa seu nome marcado como um dos Grandes Artistas do cenário do musical do nordeste. Com sua versatilidade, voz marcante e estilo próprio, Sergio Melo ainda se destaca pelo seu carisma, talento, amor e profissionalismo com que faz seu trabalho.

Playlists relacionadas

Home